tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER IRÁ DOAR PARTE DOS LUCROS DAS VENDAS DO “MY WORLDS ACOUSTIC” PARA CARIDADE

Children’s Miracle Network (www.childrensmiraclenetwork.org), uma instituição que arrecada fundos para 170 hospitais de crianças ao redor da América do Norte, anunciou nessa quarta-feira (24) uma campanha de arrecadação de fundos com Justin Bieber, vencedor de quatro prêmios no American Music Awards desse ano.
Bieber irá doar uma porção de seus lucros do seu novo álbum “My Worlds Acoustic” para a Children’s Miracle Network. O álbum chegará às lojas da Walmart e Walmart.com no dia 26 de Novembro (Black Friday). “My Worlds Acoustic” tem “Pray”, a música que Bieber apresentou no AMA no Sábado, 21 de Novembro de 2010.
“Eu estou em uma posição de doar graças aos meus fãs e Deus”, disse Bieber. “Eu escrevi ‘Pray’ pensando que queria ajudar os outros e eu acho que tenho a responsabilidade de fazer isso. Qual a razão de fazer tudo isso se você não pode fazer a diferença na vida dos outros? Esse álbum é um presente para meus fãs e o dinheiro arrecadado dele me permite a ajudar.”
Bieber inicialmente formou uma relação com a Children’s Miracle Network em Setembro de 2009 quando ele se apresentou no terceiro evento anual “Island Def Jam Rocks Times Square for Children’s Miracle Network” no Hard Rock Café na cidade de Nova York.
“As contribuições de Justin de seu novo álbum fará uma grande diferença em salvar vidas de crianças tratadas nos nossos hospitais infantis”, disse Scott Burt, presidente e diretor executivo da Children’s Miracle Network.“Como uma organização que doa a maioria do dinheiro de qualquer caridade para hospitais infantis ao redor do país, nós estamos extremamente gratos pelo seu apoio. Com os lucros, nós seremos capas de criar ainda mais milagres para crianças.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/