tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

29 de novembro de 2010

VÍDEO: ENTREVISTA PARA O PROGRAMA X FACTOR

Justin se apresentou hoje (28/11) no X Factor e logo depois concebeu uma rápida entrevista ao programa:



E: Parabéns pela sua performance! Você gostou de se apresentar no X Factor?
J: Sim, foi ótimo, foi muito divertido me apresentar para os espectadores.. foi tudo maravilhoso.


E: Tinham muitas fãs gritando do lado de fora do estúdio!
J: É incrível. Sabe, minhas fãs são maravilhosas, elas gritam muito, me apoiam muito. E sabe, sem meus fãs eu não estaria aqui, então é incrível.


E: Como foi se apresentar para Simon Cowell e Cheryl Cole?
J: Foi maravilhoso. Sabe, Cheryl Cole é linda. E Simon, eu já havia o encontrado antes no American Idol.


E: Você já conhecia o Simon?
J: Sim, eu o conheci no American Idol.


E: Você o achou muito duro ou…?
J: Não, ele é muito engraçado.


E: Você começou nessa indústria quando você tinha 14 anos. Como você lida com a pressão da fama e da fortuna,e de assinar um contrato?
J: É maravilhoso. Eu amo o que eu faço, cada minuto e segundo disso. Há partes nisso que são cansativas, mas, sabe, eu gosto do que eu faço.


E: É irritante quando alguém vem pedir uma foto e você quer ir embora?
J: É, quer dizer, as vezes. Mas ao mesmo tempo é a vez deles. Eles não vêem pessoas assim toda hora, então você tem que se colocar no lugar deles. Mas, sabe, tudo bem para mim dar autógrafos e tirar fotos, a não ser que eu esteja comendo. Eu odeio quando as pessoas vem quando eu estou comendo.


E: Quando você está tendo seu tempo com a sua familia ou amigos, e vem pessoas tirar fotos…
J: Sim…


E: Nós temos muitos concorrentes no X-Factor cantando na frente do microfone. Que conselho você daria a eles para lidar com a pressão de estar no palco?
J: Hm, eu acho que… Apenas lembre-se de onde você veio, e sempre coloque Deus em primeiro lugar, porque sem Ele nós não estaríamos aqui.


E: Você costuma fazer uma pequena oração antes de subir ao palco?
J: Sim, com certeza, sempre.


E: Legal. Qual é o seu ‘X Factor’? O que te faz tão enorme?
J: Hm… Eu acho que… Eu acho que eu sou “relacionável” a outras pessoas da minha idade, eles podem se ver em mim. Eu sou apenas uma pessoa normal.


E: Você colocou os seus vídeos na internet e de repente isso ficou enorme. O que você faz nos seus dias de folga?
J: Eu gosto de sair com os meus amigos, jogar basquete e gosto de dormir.


E: E os seus amigos tem levado isso tudo numa boa?
J: Meus amigos são muito orgulhosos de mim, me apoiam muito e, eles são incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/