tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

26 de novembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber é entrevistado no programa Today Show

Hoje o novo álbum de Justin Bieber, My Worlds Acoustic, foi finalmente lançado nos Estados Unidos na rede de lojas Walmart e pelo site oficial da loja.  Para comentar sobre o lançamento do novo CD e outros projetos como seu filme em 3D e seu livro, Justin Bieber esteve no programaToday Show em Nova York hoje pela manhã. Confira o vídeo:


Depois de uma noite uma noite fantástica no AMA 2010Justin Bieber contou à jornalista: Tinha muita coisa na minha cabeça [naquela noite]. Foi incrível. O que eu conquistei esse ano, me sinto bastante abençoado.

Relembrando que alguns anos atrás tudo começava no YouTube graças a sua mãe, Justin conta como estão lidando com a fama: “Eu e minha família estamos simplesmente dando um passo de cada vez. Minha mãe geralmente viaja comigo e tem sido incrível para nós.

Sem apoio de grandes “fábricas de estrelas mirins” como Disney e Nickelodeon, não foi fácil para Justin: Eu pensei em simplesmente fazer boa música. Não me limitar a nenhum tipo de público – muitos jovens gostam de mim – mas eu queria alcançar a todos.

Usher me aconselha para continuar humilde, com os pés no chão e lembrar de onde eu vim. Me lembra também que família é muito importante Sobre o novo álbum de músicas acústicas, o cantor disse: Queria dar algo aos meus fãs para a temporada de Natal. É muito divertido.

Sobre o seu filme em 3D, Never Say Never, ele comentou: [Você verá] muitas coisas legais. Muitas cenas dos bastidores. Te levará a minha cidade natal e onde cresci e onde costumava sair. Muitas coisas legais que você nunca viu sobre mim.

No momento em que as fãs fizeram perguntas, Justin Bieber falou sobre o seu futuro: Penso sobre o meu futuro em geral. No momento, me vejo fazendo isso por bastante tempo. Até algo mudar, estou me saindo muito bem.

Quando perguntado se tem uma namorada, Justin hesitou e respondeu: Passo. 

O cantor revelou que estará com sua família neste Natal: Acordamos cedo e no final do dia tem um jogo que fazemos. Cada um leva um presente, você joga o dado e pode escolher qualquer presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/