A estreia de Justin Bieber no cinema não chega aos cinemas até o Dia dos Namorados nos EUA, mas jovens já estão abocanhando ingressos para “Never Say Never” como na “Black Friday”.
A Paramount Pictures anunciou que nas primeiras 12 horas de vendas, mais de 26.000 dos 100.000 bilhetes disponíveis para fevereiro para assistir a uma prévia do filme já estavam esgotados.
Isso completa uma semana de boas notícias para o pop star de 16 anos. O último álbum de Bieber “My World Acoustic” chegou às lojas em 23 de novembro, e as vendas foram ótimas. Segundo números preliminares, o álbum vendeu 98.500 cópias em sua primeira semana de lançamento, tornando-se o número três no gráfico de vendas.
O evento de pré-estréia está definido para quarta-feira, 9 de fevereiro, nas salas de cinema equipadas com 3D.
Quem comprou o ingresso para ver a prévia do filme também recebeu um pacote especial que inclui um par da edição limitada do óculos 3D de cor púrpura “Never Say Never“, um crachá com a foto de Justin e uma pulseira.
Os ingressos ainda não estão sendo vendidos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário