tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de dezembro de 2010

Entrevista de Justin Bieber ao Virgin Red Room

Em sua recente visita à Inglaterra Justin Bieber foi entrevistado pelo programa Virgin Red Room.Confira a entrevista e o vídeo abaixo:
Ao comentar sobre a vez em que Bieber mostrou seu tanquinho para Rihanna ele disse:
"Ela gostou,ela estava tipo oh yeah(risos)!Não mas aquilo foi divertido."
Então após isso ele pede para pegaram a sacola de uma loja de roupas e diz:
"Meu peito é assim,eu sou assim.Se vocês querem saber é assim que eu sou."
Ele também disse que tem muita vontade de voltar ao XFator,e que é difícil notar uma garota no meio da imensa platéia de seus shows,mas ele disse que se ele conhecer alguma delas ela tem de ser lega e realista para que ela seja notada.Diz ele:
"Se ela for uma fã louca eu não posso fazer isso.Não porque,tipo,elas não iriam gostar de mim por eu ser eu mesmo e sim porque eu sou um bom cantor."
Então o entrevistador pergunta quem ele prefere,Cheryl Cole ou a Kim Kardashian,e ele diz:
"Eu gosto da Kim Kardashian e da Cheryl Cole. Eu não consigo escolher uma. Não consigo escolher."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/