tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de dezembro de 2010

ESCRITOR BRASILEIRO PAULO COELHO DEFENDE JUSTIN BIEBER NO TWITTER



Após comentar sobre ocupar a segunda posição na lista de celebridades mais influentes do ano no Twitter da revista “Forbes” e receber comentários rudes sobre o cantor Justin Bieber, Paulo Coelho defendeu o cantor que o tirou do topo.

Como nós noticiamos aqui no site, nessa quarta-feira (15), a revista “Forbes” divulgou a lista das pessoas com mais influência sobre seus seguidores no Twitter. Justin Bieber ocupou o topo da lista, obtendo a nota máxima da análise, 100 pontos, enquanto o escritor brasileiro Paulo Coelho ficou em segundo lugar, com 96 pontos.
O escritor comentou pela primeira vez sobre o assunto já pedindo aos “haters” de Justin Bieber que fossem mais amistosos, com o seguinte tweet:

“Quanto ódio contra @justinbieber (só notei pq ele é #1 e eu #2 aqui http://bit.ly/exNNLJ ) Ele e fãs merecem respeito”, escreveu. Como o brasileiro também tem vários seguidores internacionais, ele escreveu a mesma mensagem antes em inglês.

Quando seus seguidores rebateram o respeito do escritor pelo cantor, ele disse:

“mas nao é facil fazer sucesso aos 15 anos. É preciso dar um desconto”, como resposta a dois seguidores.





“Certo, mas bullying é algo diferente. Insultos não são opiniões, apenas falta de respeito”, respondeu a um seguidor em inglês ainda sobre o incidente. “sim, eu estou acostumado. Isso nao me incomoda. Mas Justin tem 16 anos”, disse a outro.

Por fim, Paulo Coelho mandou uma mensagem positiva a Justin Bieber:

“Críticos (haters) são admiradores confusos que não entendem porque as pessoas te amam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/