tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de dezembro de 2010

FILHA DE MARK WAHLBERG RASGA FOTO COM JUSTIN BIEBER APÓS VÊ-LO JUNTO COM SELENA GOMEZ


Mark Wahlberg era conhecido por ser bonzinho com Justin Bieber, mas então, ele revelou no “The Tonight Show” que a foto que tiraram juntos foi destruída.


Em entrevista para o apresentador Jay Leno, Mark disse que a foto na verdade pertencia à sua filha de 7 anos,Ella Rae, e que como tantas outras meninas, ela estava apaixonada por Justin Bieber. Então, Ella soube que Justin tinha “beijando alguma menina – Selena Gomez, ou algo assim“. Segundo seu pai, Ella estava “totalmente chateada” e então rasgou a fotografia. Agora, Mark disse que Ella não gosta mais de Justin, e sim, de Mitchel Musso, “ou algum outro cara que eu vou ter que estrangular“.
O amor de Ella pelo “J. Bieb” levou a boatos de que Wahlberg iria reiniciar sua carreira de cantor ao lançar uma música com Justin. Infelizmente, isso não era verdade. Foi apenas uma brincadeira que Mark fez em benefício de sua filha. “Em uma entrevista me perguntaram com quem eu faria um dueto, e já que minha filha amava Justin Bieber, eu disse Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/