tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

18 de dezembro de 2010

FONTE PRÓXIMA A JUSTIN BIEBER CONFIRMA RELAÇÃO SECRETA ENTRE O CANTOR E SELENA GOMEZ


Mesmo com os dois cantores negando a relação em entrevista, fotos de Justin Bieber e Selena Gomez saindo juntos para diferentes lugares não param de aparecer na Internet. E mais, uma fonte que se diz próxima a Justin confirmou que a relação está sendo mantida “em segredo”.
Depois de serem flagrados saíndo juntos para comer panquecas, Bieber e Selena aparecem denovo juntos: dessa vez o casal foi fotografado em Miami, na Flórida, onde o cantor tem um show marcado hoje, em direção a um hotel em South Beach.
Segundo o site HollywoodLife, os dois foram teriam resolvido ir a Miami Beach, mas voltaram rapidamente quando viram vários paparazzis esperando pelos dois. Uma fonte que não se identificou porém diz-se próxima a Bieber, contou que os cantores estão sendo forçados a manter a relação verdadeira em segredo.
“Pode prejudicar sua vendas, então seu empresário disse a ele para parar de sair em público com ela”, a fonte disse ao site. “Os dois estão querendo bancar os inocentes… Mas eles são inseparáveis”.
“Todas querem ser namoradas de Justin… E irritar as adolescentes que ele esteja sendo visto saíndo com Selena”, completa, dizendo que Justin e Selena podem não conseguir manter sua relação em segredo por muito tempo. “Apesar de que é muito óbvio, e meio que gogo. Não há chance alguma de Justin ser como um irmão para Selena. Ele é muito mais do que isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/