tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

19 de dezembro de 2010

FOTOS e VÍDEOS: Fã brasileira faz tatuagem para Justin Bieber inspirada em 'Never Say Never'

Até onde vai o seu amor por Justin Bieber,você faria uma tatuagem em homenagem à ele para mostrar seu amor? Claro que existem outras formas  de mostrar o amor por um ídolo sem enfrentar uma agulha de tatuagem, mas para a belieber Alessia Santos (@_alessiabr) , de 18 anos isso não é problema. Ela fez uma tatuagem em homanegem à Justin Bieber e inspirou-se na canção 'Never Say Never' para azer isso, confira as fotos:
Na tatuagem Alessia escolheu alguns versos de Never Say Never : "I will never say never I will fight (Eu nuncadirei direi nunca Eu lutarei)"
Alessia é de AracajuSergipe e mandou um depoimento e vídeos dela fazendo a tatuagem para a equipe da Bieber Mania sobre sua experiência  que Bieber chamaria de #EPICPROVADEAMOR  :
"Eu queria muito fazer uma tatuagem que homenageasse o Justin Bieber pois sou muito fã dele do tipo que não consigo ver um video que ele fale oi que já estou com os olhos cheios de lagrimas e com o coração acelerado de tanta emoção kkkkkkkk ... eu queria uma tatuagem que quando eu ficasse mais velha eu não me arrependesse.
Dai eu pensei no nome dele, mas isso eu não teria coragem de fazer ja pensou que estranho eu arrumar um namorado to la no bem bom e ele lê JUSTIN BIEBER bem grande no meu corpo? kkkkk que situação =s então pensei na tatuagem que ele tem na barriga  mas acho que era pouca coisa pra o que eu realmente sinto por ele, então me veio a ideia de colocar uma musica dele, ate em tão eu não pensava  em Never say never porque não era a musica que eu mais gostava, a que eu mais gostava e ainda gosto é One time, mas fala muito de amor e declarações e sempre iriam me perguntar pra quem é e seria chato.
Ai eu escutando as musicas do Jus começou a tocar never say never eu fui procurar a tradução dela por completa, ai pronto meus olhos começaram a brilhar e ai eu disse "É ESSA" é essa que eu vou fazer a tatuagem. Minha amiga que é namorada de um tatuador entrou no msn na hora dai eu falei, eu quero fazer a tatoo  com a musica de Justin e o passarinho que ele tem na barriga, é claro, é obvil, que ela falou " Você é louca? kkkk va crescer Alessia"  kkkkk mas eu insisti e 1 semana depois eu fui no estudio e fiz a tatuagem, não me arrependo e nem vou me arrepender, me disseram  que era bobagem que quando eu ficasse mais velha eu iria dizer " ói como eu era idiota fiz uma musica porque era fã de um menino  não acredito nisso" Mas não quando eu tiver mais velha eu vou dizer OBRIGADA JUSTIN BIEBER por me fazer acreditar em meus sonhos,  obrigada por me fazer lutar pelos meus objetivos e NUNCA DIZER NUNCA.
Conselhinho pra quem quer fazer uma tatoo tambem kkk, espere ficar de maior, pense e repensse veja se é isso mesmo que você quer pra depois não se arrepender, tatuagem é uma coisa muito pessoal e sentimental que você vai guardar pro resto da sua vida então pense direitinho antes.
Curiosidades: É a primeira vez que eu sou fã de alguem kkk serio nunca fui fã de ninguem =s deve ser por isso minha paixão louca pelo Jus kkk - Não meus pais não sabem da minha tatoo kkkkkkk, eu tenho uma de quando eu fiz mais nova tem 3 anos e eles nunca viram entao pretendo esconder por um bom tempo kkkk - A tatuagem é na cintura um pouco a baixo da linha do umbigo - Sim dueu pra caramba pra fazer kkkkkkkk durou tipo umas 5 a 6 horas pra fazer ¬¬ o cara era muito perfeccionista mas o passarinho não ficou igual =s "
Confira agora os vídeos da Alissa fazendo sua tatu:
 
E você qual foi a demostração de amor que você já fez por Justin Bieber, conte-nos a sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/