tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de dezembro de 2010

FOTOS: Justin Bieber passa véspera de ano novo com Selena Gomez no Caribe?


Justin Bieber, há poucos dias  quando esteve em Atlanta para seu último show de 2010, havia declarado que passaria a véspera de Ano Novo de 2011 com sua família (postamos aqui). Mas parece que  talvez ele tenha mudado de idéia.
Ou talvez a família resolveu tirar férias... Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados ontem  (30) em Santa Lúcia, uma ilha do Caribe.
Na primeira foto abaixo podemos ver Justin com uma camiseta verde e jeans pretos, em seguida, com um short preto e branco. Selena está sentado numa mesa com outros amigos (que parece ser  Ryan Butler, logo atrás  mas não temos certeza).
Já na foto segunda foto abaixo vemos Bieber, Selena e mais uma amiga, em uma caminhada, o segurança que acompanha eles fica mais do que evidente que é Kany Hamilton, o guarda-costas pessoal de Justin Bieber:
Justin Bieber e Selena Gomez passaram o Natal com sua família: ele no Canadá, ela no Texas. Agora, para celebrar o  Ano Novo, aparentemente, Bieber decidiu tirar umas férias sob o sol do Caribe.
Nas últimas horas Justin Bieber escreveu em seu Twitter várias mensagens dedicadas à  2011, mas nenhuma se refereriu ao local onde pretende passar  a véspera de  Ano Novo. Justin escreveu: "Todas as pessoas são iguais e todos merecem respeito, mas com respeito ao Senhor que ensina o perdão.  Um novo ano está chegando. Que ele seja o justo. Eu quero fazer música que é o que eu amo. Quero voltar a desfrutar a  minha sorte em  2011. Todos desfutem do ano novo e curtam. O ano de 2010 termina de uma vez."
O fato de estarem em um passeio não confirma um namoro entre Bieber e Selena que até então são bons amigos e afinal Bieber está solteiro, ele pode namorar sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/