tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

14 de dezembro de 2010

INVESTIGAÇÕES SOBRE LASER TAG SÃO CONCLUÍDAS E JUSTIN BIEBER NÃO É ACUSADO


Há um certo tempo, o cantor teen Justin Bieber havia sido acusado de ter agredido um menino de 12 anos durante um jogo de laser tag (leia mais; veja fotos), em Richmond, mas agora ele pode ficar mais feliz já que aRCMP (Royal Canadian Mounted Police; em português: Polícia Montada Real do Canadá) se recusou a lançar acusações do cantor sobre o acidente.

A RCMP do subúrbio de Vancouver emitiu um comunicado dizendo que o inquérito de um incidente amplamente divulgado para envolver Bieber é complexo e taxas não serão estabelecidas. “A evidência não suporta isso“, o capitão Sherrdean Turley disse em uma entrevista. “Para cada infração do Código Penal, há certos elementos ou critérios que têm de ser cumpridos e, neste caso, o que foi coletado não é o bastante.”

A polícia começou a investigação depois que o pai do menino de 12 anos veio queixar-se poucas horas depois de uma suposta altercação durante um jogo de laser tag. O pai contou à polícia que seu filho foi agredido por um outro rapaz no centro de entretenimento e teve ferimentos leves que não requeriram atenção médica no momento.

A RCMP, especificamente, nunca disse que a estrela adolescente de 16 anos foi o foco de toda a investigação – como um menor, seu nome é protegido por lei. Mas Bieber estava em Vancouver, no momento do incidente em 16 de Outubro, e isso desencadeou os rumores em vários meios de comunicação, incluindo o site de entretenimento e fofocas TMZ, que informou que Bieber estava envolvido.

A assessoria de Bieber nunca negou nada e nem nunca comentou sobre as acusações. Na época, a policialAnnie Linteau disse que a polícia estava ciente da especulação de que o menino de 12 anos foi golpeado por Bieber, e que ele também havia insultado o cantor sobre sua sexualidade, mas ela também preferiu não comentar sobre a acusação.
Turley disse que a polícia fechou a porta para qualquer acusação criminal. “Se não for algo que aconteça em uma base civil, as pessoas envolvidade que terão de decidir“, disse Turley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/