tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de dezembro de 2010

JORNALISTA CANADENSE SE ENCONTRA COM JUSTIN BIEBER EM SHOW PARA GRAVAÇÃO DE ESPECIAL DE NATAL CANADENSE

Como já divulgamos aqui no site, Justin Bieber vai participar do especial de natal canadense da emissora CBC “Season Of Song: The Canadian Tenors And Friends”, que vai ao ar no dia 13 de Dezembro e terá sua reprise transmitida no dia 25 de Dezembro.
Mas com uma agenda apertada como a de Bieber, é difícil marcar uma apresentação com o artista. Por causa disso, a equipe do especial foi atrás de Justin em seu show no Air Canada Centre e gravaram a participação dele lá mesmo.
Um repórter do tablóide “The Star” pôde estar presente durante a gravação e divulgou o seguinte artigo: “The 10 Things I Learned about Justin Bieber” (As 10 Coisas que Aprendi sobre Justin Bieber). Confira abaixo o artigo completo traduzido:
Como Justin Bieber é?
Para falar a verdade, essa é uma pergunta que eu nunca imaginei que seria capaz de responder, até que eu passei algumas horas com ele no mês passado durante a gravação de sua participação no especial de Natal da CBC, Season of Song: The Canadian Tenors and Friends, que vai ao ar 13 de Dezembro às 21h.
Para ter Bieber no show tudo aconteceu tão rápido que nem houve tempo para gravar com ele no estúdio com outros convidados como David Foster e Paul Anka.a Não, os tenors e a equipe toda da CBC teve que ir para o Air Canada Centre e conseguir algumas horas com The Biebs entre sua checagem de som e o show.
Foi uma coisa difícil de se conseguir e todos estavam parecendo nervosos sobre isso, com exceção do próprio cantor. A primeira parte seria uma daquelas coisas “conversa informal nos bastidores” e as câmeras foram posicionadas, os tenors estavam prontos e todos estavam esperando por Justin.
Então ele apareceu e foi aí que eu me deparei com a primeira das 10 Coisas que Aprendi Sobre Justin Bieber
1 ELE AMA SEU SEGWAY
Bieber conseguiu bastante destaque na imprensa esse último verão usando um Segway para fugir de uma multidão de fãs garotas em Phoenix, mas foi também sua escolha de transporte para conduzí-lo nos bastidores do ACC. Na verdade, nós o ouvimos antes de vê-lo “Ei, caras!” ele gritou assim que fazia a curva no corredor, com o Segway azul brilhando na luz. Ele manejou tão facilmento que um dos tenors queria tentar. “Mantenha, cara, e vá com a maré. Ele toma conta do equílibrio sozinho”, foi seu conselho, mas o tenor (que deve permanecer sem nome!) começou a ______ Segway foi deixado de lado.
2 ELE ESTÁ MUITO MAGRO
Pense em todas a vezes que você viu Bieber em foto ou na TV. Ele sempre pareceu um pouco cherubic lad, não como o Pillsbury Doughboy, mas o tipo de garoto que as mulheres mais velhas sempre querem apertar as bochechas. Na verdade, o poster gigante dele que cobria a parede atrás do palco no ACC mostrou apenas uma visage.
Mas o jovem perto de mim não tinha peso to spare. Not sickly, just lean and compact. Quem sabe mais importante, os olhos que brilham até você debaixo daquela franja agora parece tão though de ver visto tanta coisa em tão pouco tempo. Ele não é mais um boyish teen idol, mas um jovem rapaz, com um pouco de perigo com ele. E no mundo da dominação pop, isso é uma coisa muito boa.
3 SEU CABELO TEM VIDA PRÓPRIA
Quando eu disse às pessoas que ia passar um tempo com bieber, o pedido mais dito de todos foi “descubra sobre o cabelo dele”. Essa franja eminently flappable tem fascinado homens, mulheres e crianças ao redor do mundo e eu tinha que descobrir o segredo. Aqui está, pessoal. Não há segredo algum.
O cabelo de Bieber dá-se o apelo devido a duas coisas: bondade de Deus e o trabalho de um estilista muito bom. Como posso dizer? Eu juro que em menos de 20 ocasiões do nosso tempo juntos, ele levantou seu boné, balançou sua cabeça e essa franja voltou para o lugar certo naturalmente. Sem produto necessário.
4 ELE É UM CARA CONSIDERÁVEL
Aconteceu bem rápido, o tipo de momento que acho que mais ninguém notou além de Bieber, eu e um terceiro cara envolvido. Ele foi um dos técnicos que teve que mover uma rampa nos bastidores para a posição certa rapidamente enquanto os tenors e Bieber passavam sobre ela. Um teste justo de rotina, mas algo deu errado. Os tenors passaram tranquilamente, mas assim que Bieber começou a passar pela rampa, o cara escorregou e uma grande madeira e metal bateram em seus pés. Bieber parou instantaneamente, se curvou e perguntou “Você está bem, cara?” O técnico balançou a cabeça afirmando que sim em silêncio, Bieber deu um tapa em seu ombro de forma companheira e voltou para o palco. Um daqueles momentos aleatórios de bondade que passa sem ser notado. Na maioria das vezes.
5 ELE GOSTA DE SE DIVERTIR
No palco com os tenors, Bieber chattered com eles na tradição da variedade de shows desde o tempo imemorável, mas interessantemente Bieber não quis seguir o roteiro. Ao invés disso, ele brincou com sua banda, praticou novos passos de dança e demonstrou um truque no palco (parecendo jogar o microfone para o chão e depois trazê-lo de volta magicalmente novamente). Depois ele pareceu ensinar os tenors como duplicar isso. “Sinta, cara, depois chute com seu pé.” Eles tentaram e conseguiram. Mais ou menos. Bieber teve a edução de não tirar sarro deles.
6 ELE NÃO É NADA BOBO
O ponto alto da performance de Bieber foi sua nova música, Pray. Antes de uma pequena plateia de fãs convidados (99,99% feminina e adolescente), Bieber encheu a música de energia que você viu se você já assistiu um show dele ao vivo.
Disseram pra ele que seriam um negócio de apenas uma tomada, e ele deu tudo de si. Incrível, levando em conta o fato de que ele tinha um show ao vivo em algumas horas. Mas quando tinha acabado, parecia que as pessoas da CBC queriam que ele cantasse com a mesma energia de novo. Ele se segurou. “As coisas estão ficando sombrias,” ele disse firmemente e um acordo finalmente foi feito envolvendo algumas cenas extras. Bieber sabia que as suas fãs daquela noite não queriam ser traídas.
7 ELE TEM ALGO A DIZER
Bieber adimitiu que sua nova música de final de ano, Pray, foi inspirada em sua devoação por um travalho de Michael Jackson em particular, Man In The Mirror.
Mas quando eu perguntei pra Bieber o que realmente o fez começar a escrever essa música, ele disse: “Muitas dores e esperanças através do mindo foram muito inspiradoras. Eu acho que todos nós deveríamos rezar por dias melhores. Há muitos problemas no mundo mas nós apenas temos que erguer nossa cabeça e passar por eles junto de Deus, para poder resistir e acreditar que tudo ficará bem.”
8 ELE AMA AS FESTAS DE FIM DE ANO
Durante uma das pausas da gravação, Bieber foi perguntado sobre como ele se sentia sobre essa época do ano e do que ele sentia saudade em particular sobre estar em Stratford. ”Tenho saudade de apenas estar com minha família e amigos. Não tem nada como passar as festas de fim de ano em casa, mas eu tenho viajado muito e tenho experimentado algumas coisas realmente ótimas. Sou muito abençoado.”
9 ELE É GRATO
Enquanto esperava algumas luzes serem reajustadas, os tenores estavam discutindo sobre o que eles iriam comprar para seus parentes e amigos de Natal e de repente Bieber ficou com um olhar distante em seus olhos. Eu o perguntei sobre seu Natal mais difícil, mas ele escolheu ver o copo meio cheio [ver as coisas pelo lado bom]. “Eu não sinto deste jeito. Eu apenas acho que o melhor jeito de ver é que eu tenho algumas memória ótimas de Natal! Passar tempo com família e amigos é o suficiente pra mim.” Ele tem desejos de Natal para o mundo? “Eu tenho muitos desejos, mas basicamente, eu desejo que as pessoas sejam felizes.”
10 ELE SABE COMO FAZER UMA SAÍDA
A gravação estava terminada, as fãs estavam indo para casa, as luzes se apagando. Tempo suficiente para Bieber relaxar, jantar e ir direto para suas 20 mil fãs gritadoras, 90 minutos depois. Assim que ele chegou em seu camarim, ele parou, colocou um braço em volta de mim e nos virou para um fotógrafo que estava esperando. Momento Kodak acabado, ele me deu um soco no braço ligeiramente. “Te vejo depois, cara.”  Um dos tenores, ao vê-lo sair, observou sabiamente: “Ele está crescendo rápido. Mais rápido que a velocidade do som.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/