tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de dezembro de 2010

JSYK: JUSTIN BIEBER DOMINA 2010 E TEM O MELHOR ANO DE SUA VIDA





O site Just So You Know postou uma matéria sobre o ano de Justin Bieber, a qual você confere abaixo, traduzida e adaptada.
Quando o assunto é música pop, 2010 foi o ano de Justin Bieber. O cantor de 16 anos entrou em cena em 2009 com seu primeiro single One Time, o qual ajeitou as coisas para o ano da ameaça-tripla [atuar, cantar e dançar] canadense. Aqui, nós voltamos nos 12 meses de realizações, e da expansão da Bieber Fever.
No começo do ano, Justin já estava curtindo o sucesso massivo de My World, mas depois de se apresentar noTODAY Show e para o Presidente Obama em 2009, o melhor ainda estava por vir.
Justin começou 2010 lançando Baby, a música carrro-chefe de seu segundo álbum, My World 2.0. A música, com a participação de Ludacris, chegou a 5º lugar no Hot 100 da Billboard, se tornando o “pódio” mais alto de Bieber nos E.U.A. No mesmo mês, o carismático superstar foi convidado para ser um dos apresentadores da 52ª edição do Grammy Awards, no dia 31 de Janeiro.
Logo depois disso, nós vimos um pouco do enorme lado caridoso de Justin quando ele se juntou a outros 80 artistas para o remake de We Are The World, para beneficiar as vítimas do terremoto do Haiti. Ele era o mais novo do grupo, o qual também incluiu Miley Cyrus e Nick Jonas. Justin iria em frente para doar dinheiro para as vítimas das inundações de Nashville, Pencils Of Promise, entre outros.
Justin lançou o clipe de Baby em Fevereiro. Ludacris, Drake e Jasmine Villegas também estavam nele. Meses depois, o clipe faria manchetes, mas entraremos nesse monto mais tarde.
Março foi um grande mês para Bieb. O começo de seus prêmios de 2010 começou com três nomeações para o Juno Awards (que é um evento musical de prêmios  canadense, como o Grammy), e Justin celebrou seu 16º aniversário no dia 1º de Março. Ele conheceu Kobe Bryant, teve uma festa de aniversário de 3 dias em Los Angeles e ganhou uma Range Rover novinha em folha de seu mentor Usher. Nada mal!


>>> Continue lendo <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/