tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de dezembro de 2010

Justin Bieber animado para passar o natal com sua família

A estrela pop adolescente, Justin Bieber, está ansioso para passar um Natal relaxante com sua família.


O cantor de 16 anos passou boa parte de 2010 na estrada e não pode esperar para chegar em sua casa no Canadá e ver os seus entes queridos.


Ele disse: "O que está no topo da minha lista de Natal?Celebrar o Natal com minha família."


A sensação da música adolescente está esperançoso para ganhar muitos presentes pelo seu bom comportamento ao longo do ano para este Natal.


Justin brincou: "Eu fui desobediente ou bom? Eu gosto de pensar que sou bom."


Justin foi capaz de olhar para trás em seu sucesso do ano passado, enquanto era lançado "First Step 2 Forever: My Story" sua autobiografia.


Ele explicou: "O livro foi muito legal para mim, porque eu consegui levar as pessoas para o meu mundo e saber o que eu estou pensando.
Eu gosto de assustar as meninas. No livro, eu contaria como beijei uma garota durante uma semana. Então, eu diria, ha, ha, estou brincando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/