tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER ANUNCIA CONCURSO PARA ESTREIA DE “NEVER SAY NEVER”


Justin Bieber está muito animado com o lançamento de seu filme em 3D, “Never Say Never“, e declara sempre em seu Twitter coisas relacionadas a isso, para lembrar aos seus leais seguidores que “estamos a nove semanas de distância!” Mas o cantor teve uma outra mensagem para os fãs que estão comprando o pacote especial para o filme, que estreará em Fevereiro de 2011.

Um monte de vocês estão me perguntando isso, e é verdade… além das pessoas que comprarem o pacote especial, estaremos escolhendo 5 para voar ao local da estreia e se juntarem a mim“, escreveu ele.
Além da chance de ganhar uma viagem para a estreia do filme, apenas por US$30, os fãs também ganharão um ingresso para o 3D Sneak Preview Movie Event VIP, uma lembrança VIP, um óculos roxo em 3D, um glo-stick roxo e uma pulseira.


Quando a MTV News falou com Bieber no American Music Awards no mês passado, ele revelou o que os fãs podem esperar do filme. “Eles vão ser surpreendidos ao ver que eu sou apenas uma pessoa normal“, disse ele. “Eu sou um adolescente normal. Eu gosto de garotas e gosto de sair com meus amigos. O filme os levará ao meu mundo, mas também ao seu mundo porque ele também é normal.”

Eu quero que as pessoas saibam que há um grande número de pessoas que são desanimadoras na vida e que vão dizer que você não pode fazer algo, mas você só tem que lembrar que o céu é o limite“, Bieber disse quando ele lançou seu livro, “First Step 2 Forever“, no início de Novembro. “Você é capaz de fazer qualquer coisa desde que você ponha isso na sua mente e lembre-se de manter Deus em primeiro lugar e manter os pés no chão. Então, eu acho que o filme explica isso, e é realmente inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/