tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER PARA REVISTA “HEAT”: “EU JÁ BEIJEI VÁRIAS GAROTAS”


Justin Bieber diz ter beijado muitas garotas. 
O popstar de 16 anos disse para a revista britânica Heat que ele teve alguns relacionamentos desde que ele se tornou um adolescente.
“Quando perguntamos sobre seu status de relacionamento, Bieber disse: “Eu já tive algumas namoradas. Eu comecei a namorar garotas quando eu tinha tipo, 13 anos… não é tão cedo.”
Perguntado sobre o seu prmiero beijo, ele respondeu: “É. Foi legal. Eu não lembro onde aconteceu. Beijei várias garotas desde então.”  
Sobre sua parte favorita na sua nova autobiografia First Step 2 Forever: My Story, Bieber disse: “Eu gosto de assustar as garotas. No livro, eu estava falando sobre como eu fiquei bastante com uma garota por uma semana. Aí eu falei tipo, haha, estou brincando!”
Sobre os rumores dele e a estrela da TV, Kim Kardashian, ele acrescentou: “Eu acho ela bonita. Ela não é velha demais pra mim! Acima dos 40 seria velha demais pra mim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/