tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER SERÁ CAPA DA REVISTA “VANITY FAIR” EM 2011


Uma fonte confirmou para o site Fashionista que Justin Bieber estará na capa da revista “Vanity Fair” em Fevereiro ou Março de 2011. Quando o mesmo site divulgou que Bieber estaria na revista Love, a reação do público não foi muito favorável a Justin.
Para o site, é surpreendente ver Justin conquistando esse tipo de coisa em sua carreira, “estamos meio que surpreendidas com sua habilidade de ir de arrasador de corações mirins a uma legítima estrela com sérios editoriais de revistas.” Sendo Justin Bieber a maior sensação do pop do momento com vários produtos com sua assinatura, um filme em 3D, um livro e milhares de álbuns vendidos, não é estranho por parte da “Vanity Fair” chamá-lo para a capa da revista.
Além do escândalo com Miley Cyrus em 2008, a revista já chamou outras estrelas jovens anteriormente, em 2003, quando Amanda Byne, Ashley e Mary-Kate Olsen, Mandy Moore, Hilary Duff, Raven Symoné e muitas outras foram fotografadas para a revista.
Com apenas 16 anos, ou, a depender de quando a capa sair, com 17 anos, Justin Bieber deve ser o garoto mais novo a ser capa da revista. Esse projeto dará a Bieber a possibilidade de alcançar uma nova audiência, tentando vê-lo de forma mais séria.
A revista “Vanity Fair” recentemente entrevistou o diretor de “Never Say Never”, Jon Chu, então tudo indica que a revista na qual Bieber for a capa, o foco da matéria com ele será no filme que estreia nos Estados Unidos em Fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/