tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

30 de dezembro de 2010

Kathy Griffin diz que espera que Justin Bieber também use drogas como Miley Cyrus


Enquanto os fãs de Miley Cyrus e algumas celebridades manifestaram preocupações sobre a cantora depois de ver um vídeo dela consumindo drogas alucinógenas , a humorista Kathy Griffin mostra uma emoção completamente oposta.

A comediante, ao que parece, gostou tanto de ver Miley Cyrus consumido o alucinógeno que não pode esperar por outras estrelas da música pop, como Justin Bieber e os Jonas Brothers seguirem  o exemplo de Miley.

"É um sonho tornado realidade", disse Kathy Griffin: "A imagem é fascinante e eu não sei qual foi o sábio ,por isso é bom aprender sobre uma nova droga e ver uma  estrela pop consumir."

Kathy Griffin acrescentou: "Eu estou esperando ver Justin Bieber e os Jonas Brothers em um vídeo fumando. Quero ver muitas estrelas pop fumando."
Se Kathy tem filhos é bom que ela também não deseje a mesma conduta para os mesmos, além disso Bieber tem uma criação e maturidade que o deixam longe de escolhas ruins, o apoio de Pattie, sua mãe, é constante e a estrutura familiar que o cantor tem também, mesmo sendo filho de pais separados, mas muito presentes.
Claro que a censura americana é mais liberal, mas mesmo tratando-se de uma comediante, você  não acha que  as declarações de Kathy foram infelizes em um caso tão delicado quanto o da Miley e ainda desejar este tipo de situação para outras jovens estrelas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/