tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de dezembro de 2010

KIM KARDASHIAN VS. FÃS DE JUSTIN BIEBER: MTV ELEGE A MELHOR BRIGA DO ANO DE 2010


Nenhum ano seria completo sem celebridades entrando em algumas brigas (principalmente verbais) com outras. E 2010 viu a realidade das brigas de estrelas, onde a mais citada e buscada na MTV foi a que ocorreu entre os fãs da estrela pop Justin Bieber, ao conhecer a socialite Kim Kardashian, onde ela recebeu ameaças de morte via Twitter. Confira o que foi dito sobre isso:


Kim Kardashian vs. Fãs de Justin Bieber:“Em Abril, o cantor de 16 anos Justin Bieber anunciou que adoraria namorar Kim Kardashian, de 30 anos. Nas últimas semanas de Maio, quando ela twittou uma foto dos dois juntos, as fãs de Bieber começaram a enviar ameaças de morte à estrela. Enquanto ela esperava que as ameaças eram “apenas brincadeira”, aquela controvérsia seria rapidamente um motivo para Bill O’Reilly disparar críticas sobre o photoshoot sensual do casal para a revista Elle. Kim depois ouviu palavras fortes de Chelsea Handler na batalha pelo amor da sensação adolescente. Mas relaxem, senhoras, há Bieber o bastante para todos.”
Para saber quais foram as outras brigas (em inglês), como a de duas cantoras falando sobre sua vida amorosa, de duas mega estrelas pop combatendo sobre arte e um ressurgimento de um conflito épico de 2009, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/