O site E! publicou uma matéria em seu site na qual dizia que um segunça de Bieber teria agredido um paparazzi.
Veja a matéria traduzida e adaptada abaixo:
Justin Bieber apenas nos disse que “não é legal” ser um valentão – agora um fotografo está acusando Bieber de ter um valentão em sua equipe.
O fotografo de celebridade Jason Nicholas disse ao E! News nesta última sexta-feira, que como ele estava esperando por Kylie Minogue fora do London Hotel em Nova York, ele descobriu que Bieber também estava no hotel.
Como Bieber saiu do hotel, Nicholas diz que tentou tirar uma foto. Foi quando o segurança entrou em cena, e por Nicholas estar ali, o segurança ficou muito protetor por Bieber, o que levou o fotografo ao hospital.
“Eu estava tirando fotos para as compras da Black Friday quando eu tive uma dica que Kylie estava no hotel. Mas então eu vejo o motorista de Bieber… e eu descobri que ele estava lá e sairia em pouco tempo [Bieber tinha uma sessão de autógrafos perto da livraria Barnes & Noble], então eu esperei na entrada, mas fora do hotel. Não tinha muita coisa acontecendo, eu vi alguns fãs fora do hotel esperando por seu autógrafo ou por uma foto.”
Nicholas disse que ele estava agindo como “um cavalheiro” ficando quieto e não fazendo “nada fora do normal”.
“Bieber saiu com um pequeno grupo, dois seguranças, e outra duas pessoas. Sem bloquear a porta eu coloquei minha camêra no meu braço e o fotografei.”
Nicholas afirma que um dos seguranças o “agarrou”.
“Ele me empurrou contra o SUV. Ele era super agressivo e isso aconteceu bem na frente de Bieber, que entrou no carro, mas eu tenho algumas fotos utilizáveis dele fora do carro.”
Então a coisa mais estranha aconteceu, segundo Nicholas.
“Quando Bieber entrou no carro, ele colocou sua boca no vidro e soltou um rugido, como um grito de um primata, com a boca aberta, era tão estranho.”
Nicholas diz que ele imediatamente começou a sentir a dor de volta, então chamou uma ambulância e foi para um hospital, onde ele foi diagnosticado com uma lesão muscular e foi liberado mais tarde naquele dia.
Nicholas, 40 anos, apresentou um relatório de agressão do segurança ao Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).
(…)
Nicholas diz que ele falou com um advogado mas ainda não planeja uma ação judicial contra Bieber; de qualquer forma, o fotografo quer “justiça”.
“Eu só quero dizer, para lembrar, que todos, paparazzi incluídos, devem ter o direito de voltar para casa depois do trabalho, inteiros.”
Vocês acham que isso aconteceu mesmo ou foi apenas uma história inventada por esse paparazzi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário