tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

16 de dezembro de 2010

RUMOR: JUSTIN BIEBER ESTÁ PLANEJANDO UMA TRANSFORMAÇÃO MAIS MÁSCULA


Justin Bieber quer ser mais parecido com suas estrelas favoritas do hip-hop, então ele está planejando uma transformação mais máscula.
A estrela de 16 anos é adorada por garotas do mundo todo, graças aos vocais sedosos dele, ao seu cabelo e a sua boa aprência juvenil.  Porém, dizem a Justin que sua popularidade pode diminuir à medida que ele envelhece, então ele decidiu começar a alterar sua aparência para atrair um novo público.  
Ele admira estrelas como Kanye West e Akon, então ele quer imitar o estilo deles. ”Ele está cheio da sua imagem de ‘menino bonzinho’ e quer se remarcar com uma nova aparência mais máscula e que soe mais ‘corajoso’,” disse uma fonte. “Justin está insistindo que ele precisa deixar a aparência de menininho para trás”. 
A estrela já discutiu crescer a barba ou bigode. Ele também já contratou um estilista para melhor seu look, e um pesonal trainer para ajudá-lo a melhorar seu físico.
O cantor canadense também está disposto a fazer uma grande tatuagem no seu tórax e no braço, apesar de sua mãe Pattie Mallette não gostar muito da sugestão.
“Justin não quer ser deixado para trás,” a fonte disse para National Enquirer. “Ele sabe que quanto mais ele cresce, mais será difícil atrair sua base fãs de menininhas.”
Lembrando que esses são apenas rumores, e destacando que a revista National Enquirer é muito famosa por divulgar boatos absurdos e sem cabimento.
Vocês realmente acham que Justin Bieber pretende se transformar em um”badboy” ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/