tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

11 de dezembro de 2010

RUSSELL BRAND FALA SOBRE COMO SERIA ADOTAR E SER PAI DE JUSTIN BIEBER



Apesar de ser um comediante e ator, Russell Brand é conhecido na mídia internacional como marido de Katy Perry. Ambos já foram bem abertos ao revelar que amam Justin Bieber e até gostariam de “ter um”, mas em uma entrevista recente, Brand comentou na possibilidade de adotá-lo.
Em entrevista a EXTRA para conversar sobre seu novo filme “The Tempest”, que estreou nos cinemas dos Estados Unidos, Russell Brand brincou dizendo que, caso adotasse Bieber, ele e Katy Perry seriam ótimos pais.
“Eu apenas gostaria de ser capaz de fazer isso, porque eu tenho realmente a idade para ser seu pai.”, conta Brand. “Se eu fosse seu pai, eu o dominaria. Eu iria dizer o que fazer, tipo, ‘Chega! Venha aqui, Justin!’ Rasparia sua cabeça… e faria ele comer com leite de soja”, explicou, rindo. “Eu gosto dele, ele é tipo fofinho. Seu cabelo é cheiroso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/