tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

12 de dezembro de 2010

SELENA GOMEZ EXPLICA SOBRE FOTOS DE MÃOS DADAS COM JUSTIN BIEBER NO TMZ

Selena Gomez e Justin Bieber já são amigos há um tempo, mas recentes rumores vêm dizendo que as estrelas jovens são mais do que amigos, e um motivo para que isso acontecesse foi quando o casal foi flagrado consumindo panquecas de mãos dadas na frente de um restaurante.
Apesar de todo o alvorosso, Gomez negou que os dois estavam considerando aquele encontro como algo romântico, explicando ao invés disso que ambos estavam apenas pegando algo para comer enquanto estavam com tempo livre na Filadelfia.
“Foram panquecas. Quem não gosta de panquecas?”, Gomez contou a MTV News no Jingle Ball 2010 da rádio Z100 em Nova York na última sexta-feira (10), onde ela e Bieber se apresentaram no evento. “Nós dois iríamos nos apresentar no mesmo lugar então fomos comer panquecas juntos. Foi apenas isso. Tudo bem inocente.”
A novela de qual garota tem o coração de Justin Bieber continua: alguns apostam em Jasmine Villegas, alguns dizem que a “Latin Girl” a qual Bieber estava se referindo em sua recente música que vazou na Internet com o mesmo nome era Selena Gomez, e outros vão além dizendo que ele e Miley Cyrus poderiam também estar juntos.
No especial da ABC com a apresentadora Barbara Walters, apesar de comentar sobre as fotos que saíram na Internet dele beijando Jasmine Villegas, Justin Bieber afirmou que, no momento. não tem uma namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/