tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de dezembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE LIVRO, NOVO ÁLBUM, BOAS AÇÕES E COMO FOI SEU O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

Justin Bieber conversou com o site Access Hollywood recentemente, onde falou sobre seu livro “First Step 2 Forever“, onde ele conta histórias sobre sua rápida ascensão ao estrelato. Além disso, sobre o novo álbum “My Worlds Acoustic“, as boas ações que tem feito ao Children’s Miracle Network, e por último, como ele passou o Dia de Ação de Graças este ano. Confira:
Access Hollywood: Fale-nos sobre sua ascensão à fama, quando você conheceu colocou os vídeos, conheceu Usher… Tudo louco.
Justin Bieber:
 É, minha experiência sobre como cheguei aqui é bem maluca, tudo aconteceu muito rápido. Sou apenas muito abençoado, isso tudo é incrível.

AH: Têm uma parte em que você diz sobre sua família, em que seus avós conversavam sempre com você, e seu avô lhe deu o melhor presente de toda sua vida… O que eles significam pra você?
JB:
 Minha família? Ah, minha família significa o mundo pra mim. Fico muito contente em tê-los em minha vida, meus avós são incríveis, meu pai, minha mãe, a família toda… Meu irmão e minha irmã, eu sinto muito a falta deles.

AH: Você veio aqui para autografar as cópias de seu livro, e não sei se você viu a multidão lá fora, mas há pessoas que dormiram aqui!
JB: 
É, é incrível! Eu tenho os melhores fãs, todos esperando por mim na sessão de autógrafos de meu livro, e estou muito animado porque meu livro é simplesmente “uau”, porque veio de mim e realmente tem a minha perspectiva sobre tudo isso, então é muito importante para mim.

AH: Há fãs que estão sendo empurrados intensamente lá fora!
JB:
 É, nós vimos. É louco! No feriado de Ação de Graças eles estavam atrás de nós… Então, é louco.

AH: Você é Canadense, então celebra o Dia de Ação de Graças de formas diferentes… O que você fez no feriado?
JB:
 Eu apenas saí com meus amigos… Eu estava em um dia de folga, sabe, então não foi como um dia de Ação de Graças… Eu somente saí com amigos.

AH: E você comeu o tradicional peru?
JB:
 Sim, eu amo. Eu comi um pouco de peru, batatas e essas coisas todas.

AH: É um dia muito especial, você está dando um ótimo presente para seus fãs. Nos fale sobre seu álbum acústico.
JB:
 Sim! Basicamente, este é meu álbum acústico, chamado “My Worlds Acoustic“, e basicamente, tem versões bastante melódicas das músicas do meu último álbum. Há muitas músicas legais e tem esta música chamada “Pray“, a número 10, e é muito inspiradora e…

AH: É a música que você cantou no American Music Awards, não é?
JB:
 Sim, eu me apresentei com ela e é… uma música bem tocante.

AH: Você realmente se sente conectado com seus fãs, não é? Você sente que eles conhecem você… Você acha que é algum tipo conexão especial?
JB:
 Sim, eu sinto que é incrível. Meus fãs me trouxeram até aqui através de todos os meios sociais, comoFacebookTwitterYouTube… YouTube, você sabe, eu não estaria aqui sem ele. Então, a Internet, basicamente, me trouxe até onde estou e isso é incrível.

AH: É como se você estivesse vivendo seu sonho, não é?
JB:
 Sim, com certeza!

AH: Children’s Miracle Network. Fale-nos sobre isso.
JB:
 Basicamente, nós decidimos fazer “Pray” para que esta canção ajudasse fundos de caridade e pessoas distintas ao redor do mundo. Porque, você sabe, esse é o certo a fazer. Então, nós estamos doando parte da venda deste álbum para a caridade, para a Children’s Miracle Network e isso será ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/