tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de dezembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE “NEVER SAY NEVER” EM ENTREVISTA NO JINGLE BALL 2010 DA Z100

Por algum motivo Justin Bieber não gravou uma entrevista nos bastidores do Jingle Ball 2010 da rádio Z100em Nova York com o apresentador e radialista Mo’ Bounce como todos os outros os artistas que estiverem presentes, mas felizmente uma representante da emissora americana “Fuse” conseguiu falar com Bieber.

Na rápida entrevista, o cantor falou sobre seu primeiro filme para as telonas, chamado “Never Say Never”, que estreia na América do Norte no dia 11 de Fevereiro de 2011. Veja a entrevista e saiba o que Justin contou à apresentadora:

“Antes de mais nada, não é um documentário, porque isso soa chato”, conta o fenômeno. “As pessoas da minha idade não querem assistir documentários.”

“É a história da minha vida, você vê onde eu cresci e te leva de volta [para lá]. Mostra os bastidores da minha vida, de onde eu vim…”, explica o cantor. “Mostra Madison Square Garden, onde eu me apresentei. É em 3D!”

Quando perguntado se o filme inteiro é apresentado com tecnologia 3D, Justin Bieber responde que não e diz o por quê: “Não, porque tem algumas partes que eles não puderam filmar em 3D, porque era na minha cidade natal e eles só tinham uma câmera, mas a maioria é em 3D”.

A estreia de “Never Say Never” no Brasil está prevista para chegar aos cinemas em Março de 2011, no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/