tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

21 de dezembro de 2010

VÍDEO: Selena Gomez fala da reação das beliebers sobre seus rumores com Justin Bieber



Ser namorada ou a provável namorada de Justin Bieber não é fácil, mesmo que este namoro seja apenas uma suspeita. Selena Gomez diz que ela e Bieber são amigos. Muitos fãs do astro estão na dúvida e entre Bieber e Selena estão uma grande quantidade de beliebers que no fundo só querem que o seu ídolo seja feliz e faça a escolha certa.
Sobre a reação das beliebers com os rumores de que ela estaria tendo um romance secreto com Justin Bieber(16 anos), Selena Gomez (18 anos) falou  no último dia 30 de novembro no Jingle Ball 2010 da rádio Y100, em Miami sobre os rumores que já corria desde aquela época, confira o vídeo:

O entrevistador pergunta para Selena se ela sofre ofensas ou muitas declarações de ódio rde fãs enciumadas de Justin Bieber após esses rumores terem começado à circular. Selenia responde: "A única coisa que eu não tenho recebido são manifestações de ódio. Eu e Justin somos amigos há algum tempo, temos sempre apoiado um ao outro e nos amamos. Seus fãs são muito doces e que eu gosto. "
Depois o entrevistador pergunta para  Selena se é verdade que música  "Latin Girl" é dedicada à ela por Bieber.  Ela sorri e diz: "Eu não, não  poderia ser eu."
Será que muita coisa mudou entre Sel e Bieber desde o dia 30 de novembro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/