tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de janeiro de 2011

ÁUDIO: Justin Bieber fala de rumores de namoro com Selena Gomez e diz qual filme foi ver com ela


Justin Bieber teria foi flagrado no cinema com  Selena Gomez neste  fim de semana  e as constantes aparições do casal junto tem feito muitos fãs acreditarem que realmente existe um romance entre eles. Mas Justin resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto hoje (31) por telefone no programa de Rádio da Kiss FM com  Ryan Seacrest sobre sua suposta namorada. Ouça o áudio e abaixo:
Durante o programa matinal On Air with Ryan Seacrest, Justin foi perguntado por Ryan o que ele tinha à dizer aos seus fãs que o viram no cinema neste fim de semana paseando com sua suposta namorada, Selena.


E Biebs confirmou mais uma vez que entre ele e Selena só existe amizade e que não foi nada demais, só estavam se divertindo. "Oh, apenas digo que ela é como um de meus melhores amigos", disse Justin.  E completou dizendo que o filme que eles viram na ocasião   foi 'No Strings Attached' (Sexo sem Compromisso) como haviamos  postado  aqui, Bieber disse:  "Nós vimos 'No Strings Attached' ".
O filme é uma comédia romântica conta a história de dois amigos que se apaixonam.  "Isso é tudo que eu preciso saber!" disse o locutor, Ryan.
Justin também falou sobre seu próximo filme, Never Say Never, e que ele está animado para que seus fãs vejam logo o filme. "Eu não estou olhando para a frente só para me ver, apenas o intérprete de Justin Bieber, só eu",disse ele.  "Eu só estou vivendo um sonho aos 16 anos."


Justin ainda tem muita estrada pela frente e esse sonho ainda terá muita história para ser contada, afinal este ano começa a turnê mundial do astro, ele comentou: "Eu estou indo em uma excursão em um março ... uma turnê mundial - Indonésia e Japão. Então vamos para a Austrália ", explicou Justin e completou: "No final do ano vou lançar outro álbum."
Bom, agora depois de tantos rumores os fãs já sabem que Justin declarou que ele e Selena são melhores amigos e podem confiar em uma notícia oficial. Mas talvez para muitos a dúvida continue, já que Bieber e Selena sempre estão juntos em situações equivocadas. O que acharam das declarações de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/