tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

24 de janeiro de 2011

BILLBOARD: PRÓXIMO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER É UMA APOSTA PARA ANO DE 2011


A famosa e renomeada revista de música americana, Billboard, divulgou recentemente em seu site uma lista aleatória do que se pode esperar do ano de 2011 em relação à indústria musical. Vários artistas já anunciaram novos álbuns para esse ano, como Beyoncé, Britney Spears, Lady Gaga, e muito mais.
Um dos álbuns que foi classificado pela revista como “best bet” (melhor aposta) do ano é o de Justin Bieber, que apesar de faltar muito para ser lançado, já é notável a atenção da mídia quando os produtores e compositores que estão trabalhando no álbum se pronunciam sobre o assunto. Confira a matéria:
Justin Bieber 
Título do álbum: a ser determinado
Data de lançamento: a ser determinada
A prioridade de Justin Bieber em 2011 não é fazer nova música, mas lançar seu primeiro filme: “Never Say Never”, um filme em 3D que mostra sua ascensão à fama, está marcado para lançar no dia 11 de Fevereiro em todos os cinemas. Mas o garoto de 16 anos já dedicou bastante tempo enquanto sua turnê nacional permitiu que ele gravasse coisas novas, com o foco à frente para o lançamento do sucessor dos seus reveladores álbuns “My World” para o fim de 2011.
Entre os nomes que estão trabalhando nesse projeto está Ne-Yo, que disse em Outubro que ele tem escrito músicas para Bieber com o objetivo de emergir a maturidade do cantor. “Ele só precisa de músicas reais, o tipo de música que crescerá com ele e permitirá que seus fãs cresçam junto.”, Ne-Yo disse. 
Uma música gravada para a possibilidade de aparecer no álbum – “Latin Girl”, uma música produzida por JHype e Goodwill & MGI e escrita pelo próprio Bieber, de acordo com uma fonte – é agora improvável que apareça na versão final já que vazou em Novmebro. Além disso, Bieber confirmou uma colaboração com Rascal Flatts, e o empresário Scooter Braun disse em Janeiro que Kanye West falou com Bieber “sobre uma música que eles estão tentando fazer juntos. Kanye quer produzir várias músicas para seu próximo álbum.” Qual dessas parcerias vai finalmente tornar-se um dos lançamentos mais aguardados do ano? Fique ligado.
Além dos artistas e produtores citados nessa matéria, Chris Brown e Drake são outros cotados para o projeto. Para produção e composição de músicas foram chamados Sean Garrett, Jesse McCartney, Taio Cruz, Kevin Cossom, Bangladesh, Danja, Tricky Stewart e provavelmente RedOne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/