tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

30 de janeiro de 2011

CAMPANHA: Fãs australianas do Justin Bieber pedem ajuda


Está programado para Justin Bieber comparecer à Austrália no mês de abril/2011. Aproveitando essa oportunidade, duas fãs australianas, Jordan e Kiera, fazem uma campanha para Bieber visitar um hospital em Sydney (capital deNova Gales do Sul) e assim fazer muitas crianças sorrirem.
Na sexta-feira (28/01) as garotas postaram um vídeo no YouTube fazendo este apelo para as milhares de fãs doBieber ajudarem a divulgar esse projeto para que esse possa realmente acontecer.
JordanKiera buscam arrecadar dinheiro para Hospital Infantil em Westmead, e se muitas pessoas assistirem ao vídeo e divulgar, talvez Justin possa ver e aceitar a proposta de visitar este hospital quando for para Austrália no dia 28 de abril deste ano, e assim, fazer muitas crianças felizes. 
O vídeo chama a atenção também para a questão das crianças internadas neste hospital, que não terão condições de ir a um show do Bieber, quando ele estiver por lá, por questões de saúde.
Elas destacam também, que pelo menos 30 minutos do tempo de Bieber no hospital significará muito para todos eles.
Confira o vídeo que as fãs prepararam:
Como puderam assistir no vídeo, as fãs fazem um apelo para que não só residentes na Austrália, mas tambémbeliebers do mundo inteiro que estejam interessados em ajudar este hospital, que faça, e será uma grande ajuda.
As garotas pedem ajuda como depósitos em dinheiro, que será investido no hospital em Westmead. E também pedem a divulgação do vídeo para que mais fãs possam assistir.
E por fim, elas dizem que se for bem-sucedida a campanha, e Justin com sua equipe comparecerem no hospital como o esperado, elas irão sortear prêmios para aumentar na arrecadação.
Segundo as fãs que estão promovendo isso, o hospital já autorizou esse movimento.
Se algum fã estiver interessado em ajudar, ao menos enviando tweets para o Justin com o link do vídeo ou quiser saber mais informações desta campanha, é só entrar em contato com os perfis no Twitter das organizadoras. São estes: @Bieber2Westmead, @itsjkelly ou @myjasonborn. 
Vamos fazer a diferença, beliebers. Quando o Justin sorrir, as crianças doentes também irão sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/