tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

20 de janeiro de 2011

CONFIRMADO: Justin Bieber se apresentará no Grammy Awards 2011!






Justin Bieber foi indicado a dois Grammys, como já postamos no site há algum tempo. Mas ninguém sabia ao certo se Justin se apresentaria ou não no palco no dia da premiação e hoje (20) Justin confirmou isso em seu twitter:
"Animado para o #Grammy - oficialmente vou me apresentar e levarei meu irmão mais velho@usherraymondiv comigo. super grato. o GRAMMY!"O
 A 53ª edição do Grammy Awards 2011 será realizado dia 13 de fevereiro (domingo), em Los Angeles no Staples Center  às 20:00hs nos EUA  que no caso aqui no Brasil será 23:00hs. A transmissão oficial será feita pela rede de TV americana CBS e aqui no Brasil será transmitido também pela TNT (Sky) a partir das 23:00hs, sendo que vai rolar tapete vermelho minutos antes.
Como de costume nós da Bieber Mania postaremos um player aqui no site para quem não tem TV à cabo ou prefere acompanhar on line está vendo Bieber ao vivo no Grammy, desde o tapete vermelho até as ultimas no evento e bastidores; e é claro com comentários e fotos exclusivas pelo Twitter da nosso parceira @BiebersManiaBR.
A canção que Bieber fará performance ainda não foi divulgada, mas um palpite seria Pray, uma das mais recentes canções de Bieber ou "Never Say Never" já que o astro estará na premiação dois dias depois da estréia de seu filme 3D nos cinemas americanos, sendo assim, pode ser que ele queira lembrar da estréia do momento e também dizer "Never Say Never" pois seu sonho de premiação este ano é com certeza o Grammy.
Então aguardamos todos vocês para acompanharmos o Grammy juntos e ver Justin Bieber brilhar, independente da cação que escolher para cantar em sua apresentação no Grammy 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/