tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

9 de janeiro de 2011

Daily News: Os sinais de que Justin Bieber está crescendo





O site Daily News publicou hoje (9) uma matéria com alguns sinais que mostram o que todos os fãs já devem está vendo claramente, que Justin Bieber está crescendo e ficando a cada dia mais maduro, o site comentou sobre as pultimas declarações que Bieber deu à MTV News e as entrevistas que ele deu recentemente à duas revistas, a  "Us Weekly "  e a "Vanity Fair" confira a matéria traduzida:

Bye-bye cabelo Bieber! O pop star de 16 anos revela um novo look na edição especial da Us Weekly.

Beliebers cuidado! Seu amado ídolo Justin Bieber está claramente crescendo, revelando claramente  na capa de uma edição especial da revista "Us Weekly ", Justin Bieber: Meu Mundo Privado", disponível para os fãs na próxima sexta.


Na capa, a estrela de 16 anos, estréia um corte modificado que visivelmente está longe de sua marca swoosh Bieber de antes, e veste um terno cinza listrado - metálico com alto-tops, claro - em várias imagens na edição .


"Eu acho que depois do meu filme, eu poderia cortar meu cabelo um pouco mais curto", disse à MTV News , no início do novo ano.


A sensação da música inspirou muitas cópias de mini-biebers e ganhou muitos admiradores por  seu estilo, mas o cantor está mudando.


Bieber, que também enfeita a capa da Vanity Fair , edição de fevereiro, contou à revista que ele sabe exatamente o quanto ele é sortudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/