tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

26 de janeiro de 2011

Ellen D. diz que quer um pedaço do cabelo de Justin Bieber


A apresentadora de um famoso programa nos Estados Unidos,Ellen Degeneres,disse que queria de aniversário um pedaço do cabelo de Bieber.Confira o que ela falou em seu twitter ontem:

"É o meu aniversário amanhã! Tudo que eu quero para o meu aniversário é a paz mundial, e um pedaço do cabelo de @justinbieber.''

E Justin Bieber respondeu em seu twitter:

"@ eu acho que posso fazer isso acontecer. Eu conheço pessoas que conhecem pessoas que conhecem pessoas.essas pessoas também conhecer as pessoas.''

E Ellen terminou a conversa colocando a seguinte frase em sue twitter:

"Você me fez muito feliz. Agora, traga-me o cabelo. RT @ eu acho que posso fazer isso acontecer. Eu conheço pessoas que conhecem pessoas ...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/