tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COMPLETA: Justin Bieber no Today Show: Cantor falou do sucesso, mudança de voz, cabelo e de "Never Say Never"


Justin Bieber esteve hoje (30/01)  no programa matinal “Today Show”  para promover seu filme em 3D “Justin Bieber: Never Say Never”, que chega dia 11 de fevereiro nos  cinemas dos EUA e dia 25 do mesmo mês nos cinemas brasileiros. Confira o vídeo com a entrevista completa  abaixo e a tradução:
O apresentador Matt Lauer iniciou a entrevista dizendo: “Eu assisti esse filme com meus dois filhos mais velhos, e eu tenho que lhe dizer algo, eu fiquei muito surpreso”, disse Lauer sobre o filme "Never Say Never": “Eu gostei muito!
Após algumas imagens do filme, Bieber explicou que enquanto a sua ascensão na fama não foi um acidente, ele não tinha idéia que seria tão meteórica.
Foi uma loucura, porque eu comecei postando vídeos online, e não querendo nada, e então tudo isso aconteceu muito rápido”, disse ele.
Eu estive tocando bateria desde que me lembro. É uma parte muito importante na minha vida e eu quero que seja mostrado, especialmente no meu filme”, finalizou Justin.
Depois o apresentador toca no assunto em relação à rotina de Bieber. E nós já sabemos que o dia a dia de um pop-star não é fácil. Mas Justin disse que apesar de trabalhar duro, ele tem pelo menos um dia na semana que pode se divertir:
Bom, tenho que me certificar que tenho pelo menos um dia de folga por semana. Preciso de um dia de paralisação. O resto da semana é tudo lotado. Tenho que ter pelo menos um dia”, disse ele.
É difícil, porque estou longe da minha família, como meu irmão e minha irmã. Você só vive uma vez, mas ao mesmo tempo, meu irmão e minha irmã vão crescer e eles irão se orgulhar de mim”, completou Bieber.
O apresentador também envolve a questão da mudança de sua voz e pergunta:
Você está preocupado por sua voz estar mudando? Você tem 16 anos
Justin responde que não: “Minha voz está definitivamente mudando, gradualmente. Está definitivamente em um tom mais baixo que da outra vez que estive aqui... Eu acho que todo mundo muda de voz. Você tem que passar por isso. Eu tenho um treinador vocal que está me ajudando”, disse Bieber.
Após isso, Lauer questiona o cantor em relação a seu cabelo. E em resposta à qualquer rumor que dizem que ele pode ter cortado o cabelo, Bieber declara: “Na verdade eu estou apenas bagunçando-o. Antes eu tinha ele reto. Eu estou apenas bagunçando ele agora. Eu não irei cortá-lo”.
Em seguida, Justin Bieber olha para o lado de fora e ao ver as dezenas de fãs já bastante cedo no local da entrevista para vê-lo, agrada com um “I love you” para todas elas.
Então, Justin Bieber recebe uma fã no estúdio. A fã, além de poder abraçar Justin, também ganhou um “purple glass”.
O apresentador pergunta se ela tem uma questão para Justin, e ela pergunta do que Bieber sente falta, e ele responde que sente falta de estar com a família e amigos, mas diz que ama o que faz, que isso é incrível.
Por fim, Matt Lauer finaliza a entrevista falando do filme “Justin Bieber: Never Say Never”.
Na entrevista, Bieber também revelou suas duas coisas favoritas sobre o filme:  A primeira é quando ele é pego dando ingressos de graça para as pessoas antes de seus concertos, como ele faz antes da maioria dos shows.
Todo mundo fica feliz. Você vai aonde está o público e dá alguns ingressos para a primeira fileira no show. É incrível”, disse Bieber.
Sua segunda parte favorita é pelo fato do filme ser em 3D. “Tudo fica melhor em 3D”, disse Justin.
Como pudemos constatar, Justin foi bastante simpático e atencioso nesta entrevista, demonstrando profissionalismo. Isso nos deixa orgulhosos, certo?
O que acharam das declarações de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/