tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

28 de janeiro de 2011

Filme 'Never Say Never' irá conquistar novos fãs para Justin Bieber


O site norte-americano The Hollywood Reporter publicou nesta sexta-feira (28)  algumas críticas positivas a respeito do filme de Justin Bieber,  Never Say Never. Confira alguns trechos da matéria publicada pelo site:
" O lançamento do filme em 11 de fevereiro não poderia ser melhor - uma semana depois de ser exibido seu comercial no Super Bowl, dois
Dias antes de Bieber se apresentar no Grammy e na mesma semana das execuções de suas músicas em um epísódio de Glee.
Eles irão rir, chorar, gritar, sorrir, e depois de 100 minutos de imagens em 3D, mesmo os mais casuais fãs adolescentes e seus pais.
Sairão do cinema completamente convertidos a Justin Bieber. Pelo menos essa foi nossa experiência ao assistirmos boa parte do filme de Justin Bieber, Never Say Never nos estúdios da Paramount.
O filme parte desde as primeiras apresentações de Bieber tocando bateria na casa de um vizinho, passando pelos momentos em Atlanta quando ele fascinou Usher e a equipe da gravadora Island Def Jam, até finalmente à fase de grandes apresentações.
É claro que não será surpresa para o mundo assistir em Never Say Never uma história verdadeiramente edificante de um garoto de uma pequena cidade que vê seus sonhos se tornarem realidade.
Pois estas crianças o acompanham desde o começo, desde seus vídeos no YouTube, passando pela admiração de seu corte de cabelo, caminhando a tweetar incessantemente e divulgando os pensamentos de um garoto no momento que o mundo pop vira os olhos para o sucessor de Jonas.
O mais bonito do 3D é que as pessoas poderão sentir eles arrancando garotas da multidão e convidando-as para sentarem na primeira fila dos shows. (A equipe de Bieber presenteia vários fãs em cada turnê).
O calendário de Never Say Never não poderia ser melhor. Em 06 de fevereiro, Bieber irá aparecer em um comercial da Best Buy, que irá ao ar durante a transmissão.
do Super Bowl, dois dias após o lançamento do filme, Bieber estará no Grammy Awards, onde está nomeado para Melhor Novo Artista e Melhor Álbum Vocal Pop, e depois dia 15, vai ao ar Glee.
Será que a febre bieber está prestes a atingir seu pico? Muito pelo contrário. Eles estão apenas começando. "
O que vocês acharam do que escreveu o The Hollywood Reporter? Never Say Never vai nos emocionar como emocionou a equipe de jornalistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/