tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

17 de janeiro de 2011

FOTO: Justin Bieber com o anel da pureza de Selena Gomez no Globo de Ouro 2011?






Justin Bieber chamou a atenção ontem (16) no Globo de Ouro 2011, o astro estava com seus óculos 3D do filmeNever Say Never e usou um figurino com seu toque especial ao não dispensar os tênis que ele tanto ama.
Mas além destes detalhes, Bieber chamou a atenção por um acessório inusitado, um anel, que se parece muito com um  anel que  Selena Gomez usou em uma foto postada em seu Twitpic. Selena esteve no evento, mas evitou ficar ao lado de Bieber, possivelmente para evitar mais comentários sobre o suposto romance dos dois. Confira abaixo duas fotos onde podemos ver que o anel que Justin usa se parece muito com o de Selena Gomez:
Observe que de frente o anel parece muito com o de Selena, mas na segunda foto podemos ver que as cores são diferentes.
Compartilhar algo em comum, como um objeto ou acessório não é nenhum crime e mais do que normal, mesmo que  seja Justin Bieber. Selena não é a primeira garota que é colocada como namorada de Bieber que passa por estas comparações de troca de colares, etc.
Alguns comentários até circulam de que seria o anel da pureza de Selena, mas não é o anel de castidade de Selena, que ao contrário do que Bieber usou no Globo de Ouro, é de prata na verdade e mais fino.
Mas por que será que Bieber estaria usando o anel de Selena? Será que é o mesmo anel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/