tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de janeiro de 2011

JAMIE LAOU: CONHEÇA O SÓSIA DE JUSTIN BIEBER NA INTERNET





Conheça Jamie Laou, um menino que tem apenas 17 anos de idade. Ele é um estudante do ensino médio em uma escola de Sydney, na Austrália e tem mais de 52 mil seguidores no Twitter. E tudo isso apenas porque se parece com Justin Bieber.
Graças à sua notável semelhança – ou não – com a superestrela do pop e o menino que é capa da Vanity Fair, Laou desenvolveu uma base de fãs dedicadas na Internet que seguem o garoto em todos os lugares.
A agitação começou quando Jamie começou a fazer “apresentações” ao vivo na webcam. “Sempre que eu tenho estava na webcam em locais diferentes, meninas choravam. Foi uma loucura“, disse ele ao site Gawker.
Com o tempo, seus seguidores cresceu, eventualmente ao ponto onde não apenas fez sua conta no Twitterficar no segundo lugar nos Trendind Topics no Twitter neste último fim de semana, e além disso, uma das frase de um de seus raps, “I’m a fish” (em português: “Eu sou um peixe”), também alcançou o quarto lugar na lista na categoria mundial.
A relação de Jamie com o próprio Bieber é surpreendentemente frágil. Jamie foi ousado o suficiente para questionar a dedicação de Bieber com seus fãs em um tweet recente, perguntando: “Se Justin ama tanto as beliebers dele, por que ele não continua postando vídeos no YouTube? Por que devemos aceitar que ele sempre deve estar no primeiro lugar?
Embora as fãs tenham se ofendido com a pergunta de Laou, Bieber aparentemente não tinha nada contra seu sósia australiano: “Eu não tenho nenhum problema com você e eu realmente aprecio o seu apoio e o de outros fãs masculinos“, escreveu Bieber quando mandou uma mensagem privada ao menino.
E Jamie ainda disse em entrevista à um site ele não está de olho na fama de Bieber: “Eu não sou daqueles que amariam ser como Bieber [chamados Bieber's wannabe]. Sou eu mesmo“, disse ele. “Eu sou apenas um garoto adolescente que tem um cabelo legal.”
Agora, caso estejam curiosos, assistam ao rap “I’m A Fish”, de Jamie abaixo:
Mas e vocês, acham que eles são parecidos ou completamente diferentes? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/