tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

26 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER E OZZY OSBOURNE: DUPLA SE JUNTA PARA COMERCIAL DA BEST BUY



Parece que as fãs americanas de Justin Bieber irão assistir – talvez pela primeira vez – o famoso evento americano, “Super Bowl”, junto com seus pais. Durante os intervalos dos jogos, além de trechos do filme “Never Say Never”, uma outra novidade as aguarda: um comercial de Bieber e Ozzy Osbourne para a loja americana Best Buy.
O mundo está prestes a ver uma das junções mais estranhas que já existiu: a maior sensação teen do momento, Justin Bieber, com um dos cantores de rock mais respeitados do mundo, Ozzy Osbourne. Tudo para um comercial da rede americana, Best Buy. O feito será exibido em um comercial do evento esportivo da TV americana, o “Super Bowl”.
“Justin Bieber é a maior estrela mundo à fora, mas não é por isso que ele está sobre o holofote”, diz o chefe de marketing da empresa, Drew Panayiotou. “Ele representa, simbolicamente, algum importante para a nova mensagem.”
O objetivo da empresa é desenvolver uma tecnologia na Internet de expert para as vendas de seus produtos. Com um anúncio na TV e Justin Bieber, o garoto de 16 anos com quase 20 milhões de seguidores no Facebook e 7 milhões doTwitter, é uma estratégia boa a ser considerada.
Os responsáveis pelo comercial não quiseram falar com o tablóide USA Todaysobre o comercial de 30 segundos com as duas estrelas e gerações diferentes, apenas revelaram que ele foi gravado no Universal Studios no começo desse mês.
Além do comercial, que está previsto para ser exibido no no terceiro quarter do jogo, a Best Buy anunciou que mais propagandas de Bieber serão divulgadas durante o ano de 2011. “Muito raramente você consegue uma grande marca evoluindo para outra coisa”, conta Panayiotou. “Nós queremos levar essa marca a um lugar diferente.”
Enquanto a empresa não revela o valor pago ao cantor, uma especialista arrisca que quantia paga para Justin fazer o comercial foi menos de 1 milhão. “Justin Bieber é muito lindo”, conta Noreen Jenney Laffey, presidente da Celebrity Endorsement Network. “É óbvio que o comercial vai receber atenção”.
Outro especialista não vê a estratégia dando certo, “Se a Best Buy quer ser conhecida por seus serviços de tecnologia da informação, é difícil para mim ver Justin Bieber combinando com isso”, conta Martin Lindstrom.“É uma das relações mais estranhas que eu já vi em um longo período de tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/