tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ: A LINHA DO TEMPO






Do ano passado para este as estrelas passaram de ‘bons amigos’ para férias de casal.
Para aqueles que especulam sobre a relação ou não de Justin Bieber e Selena Gomez serem mais que amigos, novas fotos do casal em férias juntos em St. Lucia deverão acalmar os rumores principalmente porque elas confirmam que os dois estão bem…namorando.
Já em fevereiro de 2010, Gomez abriu o jogo sobre sua amizade com Bieber quando eles foram programados para cantarem juntos em um show em Nova York. Naquela época, porém, seus sentimentos por Bieber pareciam muito mais platônicos.
“Eu amo Justin. Quando ele veio do Canadá seu empresário contatou-me e ele apenas disse que ele gostaria de me conhecer e ele era apenas uma criança muito boa”, explicou. “E eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu quero protegê-lo. Então, eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e ele é tão doce, desde que começou nós esperamos para trabalhar juntos. Agora ele acaba de se tornar um dos meus melhores amigos.”
Mais tarde nesse ano, em julho, Gomez expressou um sentimento similar, ainda que aderia a sua avaliação de Bieber como um irmão mais novo. “Eu o amo. Ele é como meu irmão mais novo que eu gosto de dizer o nome dele no palco, porque se eu fiz um mau desempenho, eu digo seu nome e vai animar o público..”,Brincou ela, acrescentando que ela tinha alguns conselhos para o cantor: “Você é pequeno, abrace ele”

Em setembro, a dupla estava saindo do VMA juntos e Gomez queria que o mundo soubesse que ela esperavaBieber, que a levaria para uma casa em Moonman. “Eu acho que ele trabalhou muito duro”, disse ela. “Eu acho que ele trabalha mais do que um monte de pessoas que eu conheço, então ele merece.”
Gomez queria cortar o cabelo de Bieber, em outubro e em novembro surgiram os rumores sobre o romance, quando eles foram vistos saindo de um jogo de futebol juntos. “Foi estranho. Ninguém me incomodou tanto”,explicou Justin sobre sair com Jaden e Will Smith (Gomez passou por lá também). “Nós estávamos em um jogo da High School e Selena veio também. Foi a coisa mais estranha. Ela é doce. Ela é uma querida.”
Em dezembro, as coisas estavam começando a aquecer quando Gomez foi vista em uma lanchonete comBieber e foi forçada a defender que estava apenas comendo panquecas com o cantor. “Foram panquecas. Quem não gosta de panquecas?” Gomez explicou. “Nós dois estávamos nos apresentando no mesmo lugar, então nós saímos e comemos panquecas juntos. Isso é tudo o que é. Muito inocente.”
Semanas depois, Bieber dançou com os boatos, chamando Gomez de “incrível”. “Eu acho que as pessoas estão sempre interessadas na minha vida pessoal … mas eu tenho que manter algumas coisas para mim”,disse ele sobre a especulação. “Estou me divertindo sendo um adolescente.”
Uma foto de Bieber e Gomez sósias se beijando apareceu na internet, mas foi chamado de falso pelo próprioBieber. Mas também surgiram rumores de que os dois foram vistos saindo juntos em Miami. E finalmente as fotos de Bieber Gomez em um clima de romance em St. Lucia, aparentemente confirmando o que todos já sabíamos.
E você, o que pensa sobre esse relacionamento? É namoro ou apenas uma boa amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/