tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de janeiro de 2011

Justin Bieber: "Minha voz está definitivamente mudando"


Isso já não é novidade, não é mesmo? Justin Bieber admitiu que sua voz está mudando e ele está tendo a ajuda de um 'treinador vocal' para o ajudar  manter a afinação. Após muitas críticas de que ele teria uma voz fina de mas para um cantor adolescente, ele vem mostrando que a idade está fazendo muito bem para sua carreira e melhorando muito seu timbre vocal!
"Minha voz está definitivamente mudando gradualmente É definitivamente mais grave  do que era a última vez que estive com você, certo?" Disse Bieber ao entrevistador  Matt Lauer.
Bieber concluiu:"Eu acho que todo mundo muda de voz e é apenas o jeito de  você passar por isso ... Eu tenho um grande treinador vocal que está me ajudando."

Justin disse em uma entrevista a o "Today Show" que está lidando muito bem com a diferença no seu canto. E  vocês acham que a mudança na voz dele está sendo positiva? 
Colaborou:@diegoliveira20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/