tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

25 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER PARABENIZA HAILEE STEINFELD POR TER SIDO NOMEADA AO OSCAR


Desde a adoração dos fãs aos elogios inacabáveis, Justin Bieber sabe muito bem sobre como é ser uma estrela teen revelação. Então era justo que o Biebs estendesse a mão para parabenizar outra estrela ascendente: a atriz Hailee Steinfeld.
Na terça-feira (25 de janeiro), a menina de 14 anos ganhou uma indicação de “Melhor Atriz Coadjuvante” noOscar por seu papel em “True Grit“, e Bieber postou uma nota de parabenização em sua conta no Twitter. “A conheci no Globo de Ouro, e ela é super talentosa. Parabéns a Hailee Steinfeld por ter 14 anos e ter sido nomeada a um Oscar em True Grit!
No início deste mês no Globo de Ouro, Bieber e Steinfeld uniram-se para apresentar o prêmio de “Melhor Filme de Animação” na premiação, e que o vencedor foi “Toy Story 3″.
Em relação à boa notícia, a menina disse ao programa Today Show que ela não estava nem acordada ainda quando o anúncio foi feito. “Eu estava dormindo e ouvi a minha mãe e meu pai gritando na outra sala. Eles vieram em meu quarto com flores”, disse ela. “Foi muito emocionante. É incrível. Estou em choque. O filme em geral é incrível. Fazer parte de tudo isso foi incrível. Sou muito orgulhosa de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/