tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

10 de janeiro de 2011

Mãe de Belieber faz a receita de Justin Bieber




Sim a mãe de uma belieber inventou a receita de um bolo para sua filha que  leva o nome do nosso divo Justin Bieber. A receita foi enviada para a Bieber Mania, confira a foto abaixo do doce Justin Bieber:
Se você quer experimentar fazer a BelieberMother disponibilizou a receita para que todos possam fazer! Confira:
Massa
3 Xícaras de açúcar
2 Xícaras de trigo
1 Xícara de suco de laranja
6 ovos (usa 3 claras) e deixa 3 de reserva.
2 colheres (sopa) fermento royal.
Modo de fazer (massa)
Bater as 3 claras em neve e reserva, bater o açucar com as 6 gemas acrescenta o trigo o suco de laranja bater bem! Depois acrescenta o fermento e por último as claras em neve. Deve ser colocado em um marinex (forma de vidro) untado com margarina e trigo. Asse até dourar.
Para molhar a massa
Ferver 2 copos de leite adoçado com 3 colheres (sopa) de açúcar depois de fervido acrescenta 2 VIDROS de leite de coco. Quando tirar o bolo do forno fure a massa (com um palito de madeira) e despeje espalhando a calda pela massa.
Cobertura
Bater 3 claras em neves que você deixou reservada e põe 6 colheres de açúcar e por último mistura 1 caixa de creme de leite
Espelhe a cobertura por cima da massa úmida e coloque coco ralado. Você pode escolher com o que irão decorar (doce de leite é uma escoha boa!)
Uuuuum deu água na boca né? Que tal experimentar fazer e decorar com o nome do Biebs em cima? Esta ai uma dica de sobremesa. Agradecemos a Tia Zoca por disponibilizar a receita! BOM APETITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/