tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

29 de janeiro de 2011

MAIS ENTREVISTAS E ESTREIAS DE “NEVER SAY NEVER” NOS ESTADOS UNIDOS E CANADÁ


Depois de passar um tempo longe de programas de televisão e rádios para dar entrevistas, Justin Bieber começou ontem e continua até o fim de Fevereiro com uma grandiosa divulgação para seu filme “Never Say Never”. Saiba mais eventos na agenda do cantor na próxima semana.
Segunda-feira, dia 31 de Janeiro, Justin Bieber vai estar no “The Today Show” pela manhã e no “Late Show with David Letterman”, mas o apresentador Ryan Seacrest anunciou mais uma entrevista com o cantor: Bieber vai participar do programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest” nesse mesmo dia em um horário indefinido. Enquanto todos os programas devem conversar com ele sobre o filme, Seacrest afirmou que irá perguntar ao cantor sobre seu encontro com Selena Gomez no cinema.
Na terça-feira, dia primeiro de Fevereiro, há um mês exatamente do aniversário de Justin Bieber, o cantor vai a Toronto participar do programa New.Music.Live e comandar uma estreia oficial de “Never Say Never” no Canadá. Provavelmente alguns fãs sortudos e sua famílias serão os convidados para essa premiere.
Como já anunciamos aqui, no dia 3 de Fevereiro Justin vai pela primeira vez no programa LIVE! with Regis and Kelly na ABC, mas foi divulgado que o cantor estará presente no programa em dois dias seguidos: quinta-feira, dia 3, e sexta-feira, dia 4. No dia 3 acontece a grande estreia de “Never Say Never” em Nova York.
Segundo alguns sites de TV americanos, Justin Bieber ainda estará no programa da apresentadora Ellen DeGeneres no dia 7 de Fevereiro e no programa de Jimmy Kimmel no dia 10 de Fevereiro. Não há nada confirmado, porém é muito provável que ele realmente apareça em ambos programas.
No dia 8 e 9 de Fevereiro, acontece a premiere de Los Angeles e o evento que vai levar alguns fãs que compraram seus óculos roxos no site para assistir em primeira mão “Never Say Never”, respectivamente. Até que então o filme estreie em toda a América do Norte no dia 11 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/