tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

6 de janeiro de 2011

MTV News comenta a Vanity Fair com Justin Bieber





O site da MTV norte-americana postou uma matéria sobre as aparições de Justin Bieber em capas de revistas, com ênfase em seu último ensaio, para a Vanity Fair. Confira a matéria:
Justin Bieber primeiro apareceu em revistas adolescentes como J-14 e Tiger Beat ao lado de ídolos como os Jonas Brothers. Mas Bieber rapidamente se estabeleceu como um garoto da capa. Ele foi logo sendo perfilado por publicações da indústria como a Billboard e abraçado por revistas conhecidas como a People.
A primeira grande capa solo de Bieber foi em 27 de março de 2010, em uma edição da Billboard. Na capa, Bieber usava um cardigã e aquela franja que é uma marca registrada enquanto segurava uma caixa de som. Aquela aparição foi rapidamente seguida por sua capa na revista People em 19 de abril de 2010, que saiu apenas semanas após o lançamento de seu My World 2.0.
Antes, Bieber provou que ele ficava confortável em sessões de fotos. “Ele sempre foi natural na frente da câmera,” disse Melissa Victor, Relações de VP, Mídia e Artistas na Island Def Jam Music Group. “Eu não acho que esse garoto possa tirar uma foto ruim.“
No verão, Bieber estava estampando as manchetes enquanto as revistas adolescentes proclamavam que elas tinham “Bieber Fever.” Ele foi capa da Seventeen na edição de junho/julho e da Teen Vogue em outubro. “Ele tem ideias muito fortes sobre como ele quer aparecer,” Victor disse a respeito da evolução visual do artista da Island Def Jam. “A mãe dele já está trabalhando em uma espécie de livro com todas as suas capas,” ela revelou. “Ela pede cada uma das capas, não importa o quão grande ou pequena, tudo de J-14 à People.“
Além de fazer capas para algumas das revistas mais populares da indústria do entretenimento, o cantor também já fez alguns perfis memoráveis em revistas como VMAN, Interview e Elle, na qual ele andou pela praia com Kim Kardashian.
Com a sua última capa para a Vanity Fair, Bieber mostra que ele está crescendo em termos de sua imagem pública, de sensação adolescente à superestrela – alguém que pode ser apreciado por adolescentes e adultos.
“Justin ama o seu público principal, mas é importante para ele continuar a evoluir como artista, e com essa evolução nós queremos garantir que mais e mais pessoas de todas as idades abraçarão sua música,” ela disse. “É ótimo que essas revistas tenham estado lá para registrar a jornada dele.“
2011 já parece ser um ano sólido para Bieber, e Vanity Fair é apenas o começo. “Ele está tão honrado e animado de estar na capa da Vanity Fair. Ele sabe que ele está em boas mãos,” disse Victor. “Esta foi uma ótima maneira de começar o Ano Novo. Mas é apenas o começo. Os fãs dele podem descansar seguros de que eles continuarão a ter o seu ‘Bieber Fix.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/