tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

24 de janeiro de 2011

TURNÊ MUNDIAL: MAIS UM PAÍS ASIÁTICO CONFIRMA DATA PARA SHOW DE JUSTIN BIEBER


Em 2010 mais de 31 datas da turnê mundial de Justin Bieber foram anunciadas. Em 2011, com um filme grandioso chegando em Fevereiro e a turnê prevista para inciar em Março na Europa, mais datas devem ser divulgadas ainda neste mês.
Depois de Israel e Malásia confirmarem datas, o país que terá a sorte de receber Justin Bieber e sua turnê mundial agora é a Indonésia. A confirmação do show foi feita por um produtor local que confirmou que o cantor canadense vai para Jakarta no dia 23 de Abril.
“Confirmado! My World Tour de Justin Bieber. 23 de Abril no Sentul International Convention Center!”, escreveu a produtora Marygops Studios em sua conta do Twitter na última sexta-feira (21). Os ingressos devem custar entre 500.000 e 1 milhões de rúpias indonésias (cerca de 90-180 reais).
Os ingressos começaram a ser vendidos nessa segunda-feira no país, e a movimentação já parece ser grande como pode ser visto nessa galeria de fotos que o Twitter da produtora que levou Justin ao país disponibilizou com várias fotos de beliebers nas filas para garantirem seus ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/