tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

31 de janeiro de 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER NOS BASTIDORES DO PROGRAMA “THE TONIGHT SHOW WITH JAY LENO”


Na última sexta-feira (28), Justin Bieber esteve no programa do apresentador Jay Leno, onde concedeu umaentrevista falando sobre seu novo filme, a “Vanity Fair” com ele na capa, Hailee Steinfeld e muito mais. O site oficial do programa divulgou hoje um vídeo exclusivo do cantor nos bastidores, antes e depois da entrevista.
Nesse vídeo, é mostrado novamente um trecho da entrevista do comediante Jay Mohr, quando ele resolveu pedir a Bieber para fazer parte de sua equipe tentando convencê-lo com uma dança para “Love Me”, música do cantor. “Jay Mohr é engraçado. Acho que vou convidá-lo para alguns shows.”, contou ao repórter nos bastidores do programa.
“Justin Bieber e Jay Leno zoaram minha dança”, contou Mohr. Quando o repórter conta que falou com Justin e ele disse que o aceitaria em sua equipe, o comediante foi vingativo, “Acho que vou despensar. Ser comediante é melhor, você viaja dois dias depois pode dormir. Esse garoto trabalha demais.”
O comediante também falou que quando estava chegando várias pessoas rodearam seu carro por causa do cantor, “Não foram muitas pessoas, mas acho que terão muitas na saída. Tinha uma garota com uma pintura de Justin Bieber.”
Uma fã, Natasha, também foi entrevistada para contar o que aconteceu com ela no programa, “Ele estava embaixo e depois subiu as escadas para cumprimentar todos que falavam com ele.”, diz. “Eu abracei ele, disse que ele era adorável e ele me apertou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/