tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

8 de janeiro de 2011

VÍDEO: Selena Gomez ri de ameaças e ao ser perguntada sobre romance com Justin Bieber





Selena Gomez e Justin Bieber fizeram um belo acordo de silêncio a respeito de suas declarações para a imprensa sobre seu relacionamento, o acordo significa não dizer nada. Bieber já disse que não vai mais responder perguntas sobre se ele tem uma namorada e Selena fez o mesmo no último dia 5, na premiação doPeople's Choice Awards 2011.
Selena que compareceu com um misterioso bracelete  de diamantes e sorriu ao ser perguntada peloET Online se estava em um romance com Justin. Poucos dias atrás ela retornou do Caribe, onde estava com Justin Bieber em St. Lucia, as fotos que foram tiradas por lá não fizeram muitas beliebers sorriem, mas certamente Bieber tem todo o direito de não querer abrir sua vida pessoal para o mundo. Confira o vídeo:
O repórter pergunta para Selena se ela está namorando com Justin Bieber, o que está acontecendo entre os dois, ela tenta mudar o assunto e respode: "Eu posso falar com você porque estamos muito animados para ser nomeado esta noite." Mas o repórter insiste e faz a pergunta novamente e também pergunta sobre as ameaças de morte ,  mas Selena sorri e balança a cabeça negativamente.
O apoio de Selena para um bom vácuo quando perguntados sobre seu suposto romance, Bieber já tem, mas e você o que acha de todos os comentários em cima da vida amorosa de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/