tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

15 de fevereiro de 2011

Fãs de Justin Bieber atacam página da Wikipédia de Esperanza Spalding

Esperanza Spalding levou o prêmio de artista revelação no 53º Grammy Awards
A cantora e multi-instrumentista Esperanza Spalding foi insultada por fãs de Justin Bieberem sua página da Wikipédia durante a noite deste domingo (13).

Esperanza levou ontem o Grammy de melhor artista revelação, categoria que tinha Bieber como concorrente também. Obviamente alguns fãs de Bieber não gostaram do resultado e usaram a internet para demonstrar seu descontentamento.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, alguns fãs indignados escreveram na Wikipédia coisas do tipo: "Ela agora tem o Grammy 2011 de melhor artista revelação. Apesar de ninguém nunca a ter escutado."

A revolta dos fãs de Bieber foi tamanha que comentários pesados chegaram a ser escritos: "Ela é uma p... retardada"; "Justin Bieber merecia, morra em um buraco! Afinal, quem é você?"

Alguns usuários também aproveitaram a onda para zoar o próprio Bieber, com frases que diziam: "Haha! Justin Bieber, você é apenas um garotinho sem o Grammy de artista revelação."

Esperanza Spalding nasceu em Oregon, nos EUA, e tem 26 anos. Seu repertório é influenciado pelo jazz, soul e pela bossa nova. Ela, inclusive, abre seu disco "Esperanza", de 2008, com uma versão cantada em português de "Ponta de Areia", música de Milton Nascimento. Escute abaixo:

Fonte:Cifra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/