tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de fevereiro de 2011

FOTOS: Justin Bieber faz revelações em conferência em Toronto


Justin Bieber participou de uma conferência em Toronto nesta terça-feira (02). Haviam muitos repórteres e apenas algumas fãs. Confira abaixo fotos de Bieber na conferência e detalhes das declarações do cantor:

Justin disse na conferência: "Eu sou apenas uma boa pessoa. Muitas pessoas pensam que eu sou um produto."
Quando foi perguntado sobre os haters (pessoas que odeiam algo ou alguém), Justin disse: "Vão haver haters, não importa o que aconteça. Pessoas querem que você vença, e uma vez que você consegue, eles querem te trazer pra baixo."
Justin foi perguntado também se ele limpa o quarto dele, ele respondeu: "Especialmente quando estou na casa dos meus avós!" 
Como todos sabem, Justin adora e vive comendo os doces  da SourpatchKids, mas parece que o astro acabou enjoando deles de tanto comê-los. Quando perguntado sobre os doces, Justin revelou: "Meus fãs começaram à trazê-los em cada show. Se eu comer outro Soutpatch Kids eu vou vomitar." 
Sobre as cameras estarem sempre em volta dele, Justin contou: "Eu não gosto de todas as câmeras na minha cara. Fazendo o filme, numa boa parte do tempo eu ficava tipo 'Pode desligar a câmera, por favor?' Eu ficava dizendo tanto que nós não temos o suficiente para o filme."
Jon M. Chu (diretor de Never Say Never 3D) estava na conferência também e contou que boa parte do filme tem cenas dos vídeos que Pattie gravou quando Justin era criança. 
Um entrevistador perguntou: "Por que você é tão perfeito?" Justin ficou sem resposta: "Eu não sei como responder à essa pergunta. Eu não sou perfeito." 
Sobre dinheiro, Justin contou que não tinha muito e que vivia em um apartamento pequeno e acrescentou: "Isso só me fez ser quem eu sou e era tão feliz tanto quanto eu sou hoje. Eu sou realmente abençoado. Stratford, eu te amo." 
Justin falou do Twitter e de sua vida pessoal também: "Eu não twitto muitas coisas pessoais. Eu twitto o que estou fazendo, aonde estou indo. Eu não aprofundo muito assuntos sobre minha vida pessoal. Eu preciso de um pouco de vida pessoal." 
Bieber pediu pra uma das fãs que estavam lá, fazer uma pergunta. Ela perguntou: "Você vai casar comigo?" Bieber respondeu: "Nunca diga nunca, certo?" 
Justin também contou que não anda mais de Skate pois não é o melhor skatista e não quer se machucar.   Justin está crescendo e mudando bastante é claro, o que acharam das novas mudanças, já que ele não gosta mais de jujubas e nem anda mais de skate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/