tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

1 de fevereiro de 2011

“JERSEY SHORE” TEM A BIEBER FEVER: INTEGRANTES DO REALITY FAZEM COMERCIAL PARA “NEVER SAY NEVER”


Como já haviamos comentado aqui no site, há algumas semanas Justin Bieber esteve nos estúdios da MTVpara gravar algo muito especial. O cantor foi se encontrar com algumas das maiores celebridades da televisão nos Estados Unidos para gravar comerciais de “Never Say Never”.
Além do comercial com as irmãs Kardashian, Kim e Khloe, Bieber também gravou com as estrelas do reality show “Jersey Shore”, da MTV americana, The Situation e DJ Pauly D. O site da emissora divulgou hoje dois comerciais em qualidade boa, e nós legendemos eles para postar aqui. Assista o comercial de The Situation:





Já esse comercial a seguir não havia sido divulgado até hoje, através do site da MTV americana. Nele, o DJ Pauly D tem um caso sério de “Bieber Fever” e quer muito assistir “Never Say Never”. Quem aparece para lhe ajudar? Assista:


O comercial das irmãs Kardashians ainda não foi disponibilizado em qualidade boa. Assim que for vamos legendá-lo e publicá-lo aqui no site.
O novo e primeiro filme de Justin Bieber, “Never Say Never”, chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de Fevereiro. Confira a programação para as próximas atrações do cinema de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/