tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

4 de fevereiro de 2011

Justin Bieber é entrevistado pelo jornal USA Today

Recentemente Justin Bieber compareceu ao jornal americano USA Today,para comentar sobre sua vida na fama,confira a entrevista abaixo:   
Click to view full size image

Justin Bieber é um garoto de 16 anos de idade movido por um coquetel de energia e testosterona. Mas há outro ingrediente: liberdade. Porque este garoto não pode mais correr a solta pelas ruas de qualquer cidade, em qualquer país, não mais.

Bieber: “As pessoas pensam que ser famoso é fácil, mas há muito trabalho duro,não me entenda errado, eu não tenho arrependimentos. Sou capaz de fazer tanta coisa que muitas pessoas não são capazes de fazer. Mas também é tirado de mim um monte de coisas. Eu não vou poder ir ao meu baile de formatura. Mas você tem que sacrificar algumas coisas. E eu estou comprometido com uma longa carreira.”

O foco principal do filme é reforçar a campanha públicitaria associada a Justin Bieber, a super estrela pop que saiu da internet. (Uma história para 6 bilhões de almas que não ouviram isso: Bieber cresceu cantando e tocando bateria em Stratford, Ontário. Seus vídeos foram feitos por sua mãe, depois colocados no Youtube. O talentoso empresário Scooter Braun o encontrou. Usher vira seu padrinho. Cerca de um ano depois 20 milhões de seguidores no facebook, 7 milhões no twitter e incontáveis milhões no banco).
Mas, Never Say Never também aborda duas questões que assombram todo ídolo teen na esperança de ainda encontrar o estrelado na idade adulta: Existe um verdadeiro talento por trás da embalagem vertiginosa, e o circulo de apoio altruísta? Ponto para Bieber: sim, muito mesmo.
A primeira prova disso é dirigida por uma série de vídeos caseiros que mostram Justin muito jovem. Vemos uma criança na percurssão, em cadeiras, e um ritmo estranho. Uma série de shows de talentos, violão na mão, e passos ao teatro local. Isso é um sinal da Bieber-mania, prevendo o estrelato no futuro. As Beliebers podem adorar seu rosto bonito, seu corte de acabelo moderno, e seu estilo sonhador, mas tirando isso de lado, o garoto ainda poderá surpreender a multidão.
Carreira vs. Loucura
A atitude em seu círculo íntimo é encapsulado por uma sequência dramática conveniente em Never Say Never. Sua voz rouca, e tendo um show a fazer, mas sua treinadora vocal, Jan Smith – a quem ele chama de Mama Jan – o encorajava a cancelar as datas da tour. A sanidade adulta prevalece, o adolescente lembra de quem é que manda.

Jon Chu: “Eu realmente não sabia muito sobre Justin, mas depois de passar um tempo com ele vi um rapaz com uma alma adulta e grande capacidade, que só precisa escolher se quer ou não ser levado pela loucura.Vejo este filme como o primeiro de uma triologia. Vamos ver onde ele vai a partir daqui”
Que tal, todos os lugares?
Bieber já é um raio no horizonte sombrio da indústria da música em geral, e está concorrendo a dois Grammys. Ele também já escalou as paradas com seu livro de sua autobiografia nem de longe cumprida,First Step 2 Forever: My Story.

Bieber lutará com Ozzy Osbourne em um comercial super-herói-temático de Best Buy durante o Super Bowl no domingo. Ele fará uma outra aparição no sucesso da televisão, CSI dia 17 de fevereiro, como o psicopata Jason McCann. E agora esperando para filmar uma comédia com Will Ferrel.

Bieber: “Estamos recebendo muitos scripts, é, mas eu realmente quero trabalhar com Will, eu acho que eu sou um cara engraçado,foi no Letterman, aquela noite ele disse ‘Com toda gritaria, era como se Jesus estivesse me seguindo’. Ele é demais.”

Peter Sealey um professor de marketing de Claremont, disse sobre Justin Bieber:

“É difícil saber onde ele estará com 22 anos, mas, normalmente é melhor crescer lentamente e gradual do que rápido e furioso. O maior perigo que Bieber enfrenta é a superexposição. Ele é quente, jovem e bonito. A máquina de entretenimento poderia facilmente puá-lo e queimá-lo em poucos anos, se ele e sua equipe não tiverem cuidado.”

A jornalista veterana Lisa Robinson que escreveu para a Vanity Fair a história sobre a sensação teen, diz:

“Parece ter uma forte consciência das possíveis armadilhas do estrelato, e ele quer crescer tanto musicalmente, quanto em sua atuação. Para mim, ele é mais talentoso do que os outros ídolos teen.”

Robinson diz que longas carreiras são sub-produtos da sorte e do tempo, mas Bieber está a frente do jogo, graças a suas associações com músicos já estabelecidos:

 “A parceria com Usher e ter músicas remixadas por Kanye West e Lil Wayne o faz diferente e legitimo na categoria.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design by:bieber tempero - http://onetimejustinbieber.blogspot.com/